Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Filme "300" lidera nas bilheterias no Brasil

Filme "300" lidera nas bilheterias no Brasil

Grande surpresa e fenômeno de bilheteria nos EUA, o filme "300" de Zack Snyder, teve uma excelente estréia no Brasil no último fim de semana. De acordo com dados preliminares apresentados na tarde de ontem, o filme foi visto por mais de 600 mil pessoas e arrecadou pelo menos R$ 5,4 milhões. Com esse valor, "300" lidera o ranking de bilheteria, arrasando a produção brasileira "Ó Pai Ó", que estreou também no fim de semana em cem salas totalizando 50 mil espectadores.

"300" está sendo exibido em mais de 550 salas, em 160 cidades. O filme é baseado na obra em quadrinhos de Frank Miller, que narra a batalha de Termópilas, em que 300 soldades da elite de Esparta enfrentam o exército persa, muito mais numeroso. Como vem sendo alardeado pela mídia, o brasileiro Rodrigo Santoro participa do filme no papel de do líder dos persas, o "rei-deus" Xerxes. Produzido em grande parte usando "fundo azul", com elementos e cenários adicionados depois digitalmente, "300" segue o padrão de outros filmes como "Capitão Sky e o Mundo de Amanhã", onde os atores praticamente só podiam ver o ambiente em que atuavam após o filme ficar pronto.

Curta de Tim Burton ganhará exibição 3D

O simpático curta de animação, "Vincent" (1982), dirigido por Tim Burton quando trabalhava na Disney, será relançado em 3-D nos cinemas americanos no próximo mês de outubro, como prévia de mais um relançamento (novamente em 3-D) do filme "O Estranho Mundo de Jack" (1993).

"Vincent" é narrado por Vincent Price, e é totalmente em preto e branco utilizando animação stop-motion. Narra a história de Vincent, um jovem que pensa se tratar de Vincent Price. Tomara que ambas as produções tenham chance de reestrear no Brasil.

(Update) Assista o curta neste link!!!

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.