Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Continuações Disney chegam ao fim

Continuações Disney chegam ao fim

É notório que a maioria dos críticos, artistas ou pessoas ligadas em animação geralmente escracham as famigeradas continuações dos clássicos Disney, geralmente lançadas diretamente para o mercado de DVD. A birra foi tanta que nem o aumento expressivo de qualidade do estúdio Disney da Austrália (responsável exclusivamente por esses filmes) acalmou os ânimos.

Na coluna desta semana do "Pergunte ao Animagic!", é descrito os últimos acontecimentos dentro da Disney para o fim dessas continuações - os chamados "cheapquels" (continuações baratas). Além disso, é explicado qual o impacto de John Lasseter nessa decisão e qual o futuro das subsidiárias Disney Television Animation e DisneyToon Studios. Você sabia, por exemplo, que parte das continuações de "Lilo & Stitch" e "Tarzan" foi feitas pela Disney Television Animations, equanto outros filmes pela DisneyToon Studios? Essas e outras explicações estão na coluna.

Mais informações sobre "Igor"


O site Sci-Fi Wire traz mais informações sobre "Igor", um dos próximos filmes da produtora Weinsten (de "Deu a Louca na Chapeuzinho"). Molly Shanon, disse ao site que ela dublará um monstro chamado Eva, que é mais doce do que realmente aparenta. A história segue as aventuras de Igor (dublado por John Cusack), um ambicioso assistente corcunda de um cientista louco chamado Dr. Glickenstein (John Cleese). Igor criou Eva, uma criatura indestrutível.

Eva é um monstro, mas ela supostamente é malvada, mas as coisas se invertem durante sua criação, e ela se torna muito meiga. Ela na verdade gostaria de ser uma atriz, adorando cantar e dançar. O filme será dirigido pelo amigo de Shannon, Anthony Leondis, que escreveu e dirigiu "Lilo & Stitch 2: Stitch Has a Glitch" e foi um dos argumentistas de "Nem que a Vaca Tussa". "Igor" também terá os talentos vocais de Steve Buscemi, Jennifer Coolidge e Sean Hayes. O lançamento é previsto para 2008.

Atualizado: O texto acima indicava que "Lilo & Stitch 2" era ainda inédito no Brasil. Não é. Foi lançado em DVD em setembro de 2005. O filme inédito é "Leroy & Stitch". O texto já foi corrigido. Obrigado ao Léo Francisco que também avisou.

DVD com os desenhos do coelho Oswald trará documentário

O Animagic divulgou que a série de DVDs "Walt Disney Treasures" será lançado em dezembro nos EUA. Uma das grandes surpresas está reservada no aguardado DVD dedicado ao coelho Oswald, a primeira estrela animada de Walt Disney. Além dos desenhos mudos (revitalizados com uma trilha musical inédita) lançados entre 1926 e 1927, o DVD incluirá o documentário de Leslie Iwerks sobre seu avô, Ub. Trata-se do filme "The Hand Behind the Mouse"

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.