Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Os 3 "Caballeros" estão de volta!

Os 3 "Caballeros" estão de volta!

A grande novidade da semana é a recente reabertura da atração do pavilhão do México do parque temático Epcot (Walt Disney World, Flórida). A antiga atração, "El Rio del Tiempo" (antigo vídeo no link), inaugurada em 1982, já mostrava sinais do tempo e era um dos locais menos visitados do Epcot. O projeto de atualizar o passeio de barco é antigo. Há pelo menos 7 anos já se imaginava relançar a aventura incluindo Donald e Panchito, mas na época a animação era considerada cara demais. Apenas nos últimos meses a idéia foi adiante com o retorno triunfal dos três "Caballeros", Panchito, Zé Carioca e Donald.

A animação, originalmente prevista para George Scribner (Oliver e Sua Turma) caiu nas mãos do animador Eric Goldberg. A produção das diversas gags animadas, incluindo um pequeno remake da cena com a canção tema, tomou seis meses de trabalho. Goldberg teria animado a maior parte das cenas do personagem Panchito. Tony Anselmo dubla Donald, enquanto Zé Carioca e Panchito ganharam a voz de Rob Paulsen.

O site LaughingPlace fez uma bela cobertura com fotos e um vídeo, mas também é possível ver um vídeo com outros detalhes da atração neste link (vídeo do YouTube). Fisicamente a atração mantém boa parte de sua estrutura, incluindo cenários e as mesmas posições de telas (que foram trocadas por versões mais modernas). Parte dos filmes gravados em 1982 foram restaurados para depois ganhar cenas animadas. A atração, rebatizada "Gran Fiesta Tour", mantém uma cena com bonecos animatrônicos inspirados nas crianças desenhadas por Mary Blair para o segmento "Las Posadas". A introdução dentro da pirâmide maia foi descartada, incluindo um belo efeito especial de projeção. O carrossel da cena final do passeio foi trocado por uma tela que exibe o remake animado da canção tema. Espera-se que muito em breve a Disney comece a vender produtos dos personagens no Epcot. Tomara que isso signifique o retorno desses personagens para o grande público.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.