Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Glen Keane fala sobre "Rapunzel"

Glen Keane fala sobre "Rapunzel"

A foto ao lado traz o mestre de animação Glen Keane, também diretor de "Rapunzel",  numa recente palestra sobre animação na Cal Arts, uma das maiores formadoras de animadores nos EUA. O filme prossegue como produção computadorizada e é atualmente o mais longo projeto de pesquisa e desenvolvimento de animação CGI desde a criação do software "deep canvas" (tela profunda) em "Tarzan", responsável por dar profundidade à selva. Até junho, os diretores terão a tarefa de reorganizar a história do filme para entrar em produção. A foto foi publicada no Disney Central Plaza Forum.

Ramones e Led Zeppelin participam da trilha de "Shrek Terceiro"


A Folha Online traz matéria  sobre o outro esforço da DreamWorks para atrair público. Além das atores famosos, músicos famosos. Leia o trecho abaixo:

Fergie, Led Zeppelin, Ramones e Paul McCartney são alguns dos nomes que estão na trilha sonora da animação "Shrek Terceiro" (confira o trailer no site oficial), que estréia em maio nos Estados Unidos e em junho no Brasil. A trilha tem ainda músicas com os australianos do Wolfmother e a cantora norte-americana Macy Gray, além de faixas gravadas pelos atores que emprestam suas vozes aos personagens, como Eddie Murphy --que faz um cover do Sly & the Family Stone, "Thank You (Falettinme Be Mice Elf Again)", com Antonio Banderas.

Em "Shrek Terceiro", o ogro verde volta ao lado da mulher, a princesa Fiona, e juntos partem em busca do primo e herdeiro do trono, Artie, chamado ao poder depois que o soberano do Reino de Muito Longe cai doente.O longa tem no elenco Mike Myers, Eddie Murphy, Justin Timberlake, Cameron Diaz, Antonio Banderas, Rupert Everett, Julie Andrews e John Cleese. Lançado em 2001, "Shrek" foi um sucesso mundial, com um ganho de bilheteria de US$ 480 milhões em todo o mundo. "Shrek 2" (2004) arrecadou US$ 920 milhões.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.