Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Tom & Jerry eleva audiência do SBT

Tom & Jerry eleva audiência do SBT

Um TV no Avesso - versão drops! O SBT ganhou audiência após a última reviravolta na grade de programação noturna. Com a redução na duração da novela mexicana "Destilando Amor" (sua fraca audiência tem chegado aos 3 ou 4 pontos no Ibope), foi aberto um  espaço para desenhos animados clássicos. Sem qualquer divulgação, a emissora transmite das 18h30 às 19h15 os desenhos de "Tom & Jerry" e "Scooby-Doo". No dia 18, a estratégia provou estar certa. "Tom & Jerry" chegou a picos de 10 pontos (média 7) contra 5 da novela "Alta Estação" da Record. "Scooby-Doo" teve 9 de pico contra 7 da Record.

A Record continua exibindo duas vezes por dia os desenhos clássicos de "Pica Pau" com boa audiência. Vale lembrar que tanto "Pica Pau" da Record, quanto "Tom & Jerry" no SBT, contém desenhos mais recentes em meio aos clássicos. Mas vale conferir.

Estúdios brigam por boas datas de lançamento

O jornal LA Times traz a mais nova briga por datas de lançamento nos cinemas. A nova briga é entre Fox e Dreamworks pelo feriado de Memorial Day de 2009. Os dois estúdios escolheram a data com esperanças de ser o primeiro blockbuster dentre as animações 3-D do ano. Até o momento, brigarão no mesmo dia os filmes "Monsters vs. Aliens" da Dreamworks, contra "Avatar", thriller de ficção-científica de James Cameron (diretor de "Titanic"). Os exibidores garantem que não há espaço no mercado para ambos os filmes, especialmente porque até lá deverão existir cerca de 5 mil salas com equipamento 3-D estereoscópico, e cada estúdio quer todas elas.

As brigas para as datas de lançamento dos filmes de animação ficaram acirradas nos últimos meses. A última ocorreu quando a Disney marcou a estréia de "A Família do Futuro" para a mesma data de "Tartarugas Ninja - O Retorno" nos EUA. Os executivos da Warner, que haviam escolhido a data anteriormente, ficaram furiosos. Mas a única saída foi deixar a Disney sozinha na data e escolher outra para evitar o confronto. E por falar em competição, "Encantada" de Disney, terá competição mais forte em sua estréia nos EUA dia 21 de novembro. O filme terá como concorrente a comédia de Jon Heder, "Mama´s Boy".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.