Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira trailer internacional de "Os Simpsons - O Filme"

Confira trailer internacional de "Os Simpsons - O Filme"

Um dos sites estrangeiros do portal Yahoo! apresenta o trailer internacional do novo longa-metragem "Os Simpsons - O Filme". Apresentando praticamente as mesmas cenas dos trailers anteriores, tem duração de 1 minuto a 47 segundos. Confira aqui (Windows Media Player).

A Princesa E o sapo?

Após a última  notícia de que Anika Rose será a dubladora de Madddy (Madeline), a primeira princesa negra de Disney, o mesmo site E! publica o rumor de que o nome da princesa poderia mudar, e que o título do filme ("A Princesa Sapo"), poderia ser alterado para "A Princesa e o Sapo".

DVD americano de Pica-Pau vem repleto de extras


O site Cartoon Brew publicou uma lista de bônus especiais do esperado DVD com desenhos da turma do Pica Pau - o primeiro volume de Woody Woodpecker & Friends Classic Cartoon Collection. Um dos extras mais curiosos é um filmete onde é apresentado os bastidores da produção de um curta-metragem animado, e o curta é justamente um do coelho Oswald. Vale lembrar que os primeiros desenhos do Oswald serão relançados nos EUA, pela Disney, em DVD no final do ano. Para conhecer demais extras do DVD de "Pica Pau", clique aqui!

SBT muda tudo (de novo)!

Após a última nota no Animagic sobre o sucesso de "Tom & Jerry" e "Scooby Doo", o SBT fez mais uma alteração em sua grade de programação para conter o crescimento da TV Record. A novela mexicana "Destilando Amor" foi simplesmente tirada do ar por registrar pífios 2 pontos no Ibope. A gota d´água seria a novela ter dado 1,4 pontos na última quinta, fazendo o empresário Silvio Santos imediatamente pedir que a novela fosse tirada do ar. Em seu lugar, o SBT agora exibe o simpático seriado em CGI, "Os Vegetais", que já era exibido pelas manhãs da emissora. "Scooby Doo", patinando no Ibope abriu espaço para o "Tom & Jerry", que entre desenhos clássicos e modernos, tem enfrentado melhor a concorrência.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.