Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Produtor confirma filme do "Gato de Botas"

Produtor confirma filme do "Gato de Botas"

O site Coming Soon divulgou que o filme "Puss in Boots" (Gato de Botas), inspirado no personagem dos filmes "Shrek". O produtor de "Shrek Terceiro", Aron Warner admitiu que "há definitivamente conversas sobre o projeto, e definitivamente está em desenvolvimento. Mas eu não sei qual o estágio da produção, não estou envolvido nele". O produtor também é reticente sobre a produção de um quarto filme do ogro verde. Mas a verdade é que "Shrek 4" está planejado para o ano 2010 tendo Cameron Diaz, Rupert Everett e Julie Andrews admitindo que vão retornar a dublar seus personagens.

Curtas animados Disney servirão de laboratório experimental

Recentemente, John Lasseter confirmou o retorno da produção de curtas animados pela Disney. A decisão servirá para retornar a produção de animação tradicional, assim como para experimentar e preparar os novos talentos do estúdio, da mesma forma que o estúdio funcionava em seu início. Os novos curtas de animação terão cerca de 5 minutos, ao invés de 7 ou 8 dos antigos), e custarão no máximo US$ 2 milhões.  O primeiro curta,  "Como Instalar seu Home Theater", estrelado pelo Pateta, será o primeiro dessa nova safra de curtas.

Warner deve lançar diversos filmes e seriados animados em DVD


O site Home Theather Forum ganhou destaque recentemente por conta de um chat com representantes da Warner nos EUA. Os planos para futuros lançamentos em DVD revelam diversas produções animadas. Alguns deles ainda não foram confirmados. Em 2007, deverão ser lançados  "Tom & Jerry - Spotlight Collection Vol. 3",  "The Super Powers Team: Galactic Guardians", "Aquaman" e  "Looney Tunes - Golden Collection". Em 2008, "Tiny Toons" também chega ao DVD.

Entre outras séries em consideração estão. "O Show do Pernalonga", "A Vaca e o Frango", "Herculoides", "Duck Dodgers", "O Laboratório de Dexter", "Sea Lab 2010", "Shazam!", entre outros. O Animagic ficará de olho em quais títulos serão confirmados, e sobre as chances o termos esses lançamentos no Brasil.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.