Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Shrek Terceiro" - novo dublador e bebês de ogro são destaques na imprensa

"Shrek Terceiro" - novo dublador e bebês de ogro são destaques na imprensa

O Animagic precisa destacar dois grandes feitos relacionados ao fime "Shrek Terceiro". Um foi a estratégica de marketing do filme, que conseguiu emplacar em diversos sites e veículos da imprensa o destaque sobre os bebês de Shrek e Fiona. Ainda que o design dos personagens continue feio (Nota do editor: e isso é uma posição crítica do editor do Animagic), os bebês parecem ter agradado boa parte dos fãs que aguardam com ansiedade o novo filme.

Outra novidade é em torno de um dublador brasileiro. Como todos sabem, Bussunda, que dublou o ogro Shrek nos primeiros dois filmes faleceu. Quem assume o papel é um veterano dublador com bons trabalhos no currículo - Mauro Ramos. Parabéns a Paramount/DreamWorks por divulgar o trabalho de um dublador brasileiro!

DreamWorks divulga novo trailer de "Bee Movie: A História de uma Abelha"


Até agora os fãs só puderam conferir os dois infames anti-trailers estrelados por Jerry Seinfeld tentando produzir uma versão real do filme. Após tanto tempo e preocupação dos entusiastas por animação, o site Moviehole apresenta  primeiro trailer totalmente animado, e em HD, do futuro filme animado da Dreamworks. O novo filme promete novos ares e um estilo diferente do padrão atual das comédias do estúdio. Pelo menos é os fãs esperam do responsável por uma das maiores séries cômicas dos EUA, Jerry Seinfeld. O ator e comediante, inclusive, esteve em Cannes voando pelos ares fantasiado de abelha para divulgar o novo filme.

"Bee Movie" contará a história de Barry B. Benson (Seinfeld), uma recém-formada abelhinha desiludida com a sua única opção de carreira possível: fazer mel. Numa rara viagem fora da região da colméia, Barry acaba em perigo e sua vida é salva por Vanessa (Renée Zellweger), uma vendedora de flores em Nova York. Conforme a amizade entre os dois cresce, Barry descobre que os humanos consomem enormes quantidades de mel e resolve processar nossa raça pelo roubo do produto das abelhas.  O filme estréia em 2 de novembro nos EUA, e em 7 de dezembro no Brasil.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.