Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Ratatouille" ganha novo pôster no Brasil

"Ratatouille" ganha novo pôster no Brasil

A Disney do Brasil divulgou novo pôster da animação "Ratatouille". Destacando ser um filme dos mesmos criadores de "Procurando Nemo" e "Os Incríveis", o pôster também traz o slogan "Uma comédia de bom gosto". No desenho, destaque para o ratinho Remy fazendo o que mais gosta!

Falso Mickey incita terrorismo no Oriente Médio

Essa saiu até no Jornal Nacional. Um falso Mickey foi criado pela TV do Hamas para incitar terrorismo contra Israel. O caso foi o suficiente para dar voz a Diane Disney Miller, filha de Walt, que comentou sobre o caso. O portal G1 publicou a história:

A filha de Walt Disney, criador do Mickey Mouse, Diane Disney Miller, 73, atacou nesta quarta-feira (9 de maio), o uso indevido do personagem de desenho animado pela rede de TV Al-Aqsa, do Hamas, incitando o terrorismo e a aniquilação de Israel. Um ator vestido como o Mickey interpreta o personagem Farfur num programa infantil da TV, que é transmitida para o território palestino. Ele interage com o público, dá lições de moral e religião e encoraja a resistência violenta contra Israel e contra os Estados Unidos.

 Segundo Miller, a apropriação do personagem criado em 1928 e que se tornou ícone da Disney e da cultura norte-americana é “puro mal”. O programa começou a ser exibido na Al-Aqsa no mês passado. E alguns clipes estão disponíveis no Youtube, como antecipou o blog Satélite na terça-feira (8).

 “Claro que tenho uma afeição pessoal pelo Mickey Mouse, mas essa não é a questão. O problema é doutrinar crianças dessa forma, ensinado-as a agirem com maldade. O mundo ama as crianças e isso vai contra toda a humanidade. Estamos lidando com pura maldade”, disse Miller, única descendente viva de Walt Disney, que morreu em 1966, ao jornal “New York Daily News”.

Apesar das críticas do ocidente, a TV do Hamas avisou que não iria retirar o programa do ar sob pressão

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.