Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney forma sociedade com Stan Lee

Disney forma sociedade com Stan Lee

A Disney anunciou na última quarta-feira (06) a conclusão de um contrato de sociedade com a produtora de Stan Lee, o criador do "Homem-Aranha" e de outros super-heróis que marcaram a cultura popular americana nos últimos 50 anos.

Este contrato de vários anos dará à Disney uma vantagem sobre seus concorrentes para realizar os projetos de Lee e sua empresa, "POW!". O acordo contempla a criação de "todas as formas de entretenimento", destacou num comunicado o presidente dos estúdios, Dick Cook.

Stan Lee, de 85 anos, foi um dos criadores do herói aracnídeo e também do "Quarteto Fantástico", "O incrível Hulk" e os "X-Men", todos transformados em grandes sucessos de bilheteria.

"Speed Racer" ganha site oficial


A Warner Bros já lançou o site oficial com algumas informações sobre a adaptação da animação "Speed Racer", incluindo fotos e vídeos de entrevistas coletivas. Leia abaixo a sinopse do filme:

"Nascido para pilotar, Speed é agressivo, instintivo e destemido. Sua real competição é com a memória do irmão que ele idolatrava - o lendário Rex Racer - cuja morte nas pistas deixou um legado que Speed tenta preencher. Quando Speed recusa uma oferta milionária da Royalton Industries para ser seu piloto, ele não só enfurece o maníaco dono da companhia como descobre um segredo: algumas das maiores corridas do circuito estão sendo arranjadas. Se Speed não correr para a Royalton, a Royalton assegurará que o Mach 5 nunca mais atravesse uma linha de chegada. O único jeito de Speed salvar o negócio de sua família é se unir ao rival Corredor X e vencer The Crucible, um ralí que atravessa o país e desafia a morte - a corrida que tomou a vida de seu irmão"

Warner Bros. fecha seu estúdio de animação

Em seu blog pessoal, Paul Dini, que fazia parte da Warner Bros. Animation, divulgou que o estúdio deverá ser fechado. Enquanto as operações deverão continuar em escala reduzida em outro local, o prédio do estúdio em Sherman Oaks será fechado. Este estúdio é responsável, desde 1989, pela produção de diversas séries animadas como "Tiny Toon Adventures", "Animaniacs", "Batman", "Pinky e o Cérebro", "Liga da Justiça", "Superman", e outros títulos. Com boas perspectivas, o estúdio entrou em processo de expansão  em 2000 graças a incrível demanda e investimento em merchandising. Mas atualmente, com menos emissoras e canais exibindo desenhos animados, a Warner não se sente segura em investir alto na produção de novos desenhos de alta qualidade.

"24 horas" animado!

Com os altos e baixos das últimas temporadas, o seriado "24 horas" ganhará reforço em breve. Jack Bauer aparecerá animado em uma nova série animada online. "24: Day Zero", é uma série com acontecimentos anteriores aos da primeira temporada, de 2001. Serão nove vinhetas onde os personagens tentam descobrir um traidor que trabalha na UCT. Um dos destaques é o foco na vida pessoal com Teri, a filha Kim, e o envolvimento amoroso com Nina. Produzido em flash pelo estúdio Icebox, Bauer será dublado por Kiefer Sutherland. O site de "24: Day Zero" pode ser acessado aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.