Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Thundercats" também migra para o cinema

"Thundercats" também migra para o cinema

A moda das adaptações para o cinema de seriados animados animados continua. O desenho animado dos anos 80 "Thundercats" será adaptado para o cinema pelos estúdios de Hollywood Warner Bros, anunciou a Variety.

O filme terá atores reais nos papéis dessas criaturas metade felinas, metade humanas, que lutam contra o maléfico Mumm-Ra, uma múmia que vive num sarcófago.

O desenho foi originalmente exibido nos Estados Unidos em 1985 e 1986, em 130 episódios. O anúncio se dá uma semana depois de o mesmo estúdio anunciar que a série animada "He-Man", também dos anos 80, será transformada em filme.

Novo título de produção Disney

O antigo projeto de Chris Sanders, "American Dog", cujo título chegou a ser divulgado como "Hollywood Dog", trocou de título novamente. O site Ultimate Disney divulgou recentemente que o novo nome do filme será "Bolt", e tem estréia prevista para o verão americano de 2008.

Pato Donald fez aniversário

O Pato Donald estreou em  9 de junho de 1934 no curta-animado " A Galinha Sábia" (The Wise Little Hen), curta-metragem animado dirigido por Wilfred Jackson. Em seu currículo, o Pato Donald já participou de 196 filmes e tem passagens por quadrinhos, livros, televisão e outros espaços.

"Rapunzel" aprovado!

O co-diretor Glen Keane, segundo blogs, comentou que a produção de "Rapunzel" está caminhando bem e foi otimista sobre a recente reunião marcada para o começo de junho. Disse que a reestruturação de "Rapunzel" deixou o filme muito melhor. Para quem não se lembra, John Lasseter e Ed Catmull pediram mudanças no filme ou correria-se o risco de ser cancelado.

Atualmente, "Rapunzel" está no estágio de story-reel com os diretores Glen Keane e Dean Wellins trabalhando nas melhorias do filme, concentradas nos segundo e terceiro ato da história. A primeira parte do filme continuará praticamente intacta, já que John Lasseter teria aprovado no começo do ano comentando que eram os melhores 20 minutos iniciais já vistos em um filme Disney.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.