Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Estrelas surfistas dublam personagens em "Tá Dando Onda"

Estrelas surfistas dublam personagens em "Tá Dando Onda"

No dia 8, a Sony lançou nos EUA o filme "Tá dando Onda" (Surf´s Up) numa festa que contou com a presença de estrelas surfistas como Kelly Slater, Rob Machado e Sal Masekela, também dubladores no filme. Leia o trecho da matéria do site Waves.

Também marcaram presença nomes como Mark Healey, Strider Wasilewski, Jesse Merle Jones e Todd Richards, que se juntaram às grandes lendas do surf como Peter Townend e Herbie Fletcher para comemorar e assistir ao novo filme.

Sal, que foi também o MC da noite, comentou que "as ondas são tão boas e perfeitas no filme que dá vontade de se atirar na tela e ir surfar”. E ainda falou sobre a colaboração entre a Quiksilver e a Sony, segundo sua própria experiência. "Eu tive ótimos momentos trabalhando neste projeto e gostaria de agradecer à Quiksilver e à Sony por proporcionar este maravilhoso evento e por ter criado este ambiente tão agradável”.

A Quiksilver Entertainment trabalhou bem próxima aos diretores, produtores e animadores do desenho para criar uma história emocionante e assegurar a qualidade da animação do surf no seu nível mais elevado.

Kelly Slater e Sal Masekela brincam sobre suas versões animas como pingüins e comentam sobre a produção, que durou mais de três anos. “Todos os envolvidos estavam entusiasmados com os resultados e ansiosos para ver o filme rolando na telona”. 

Bob Mcknight, CEO da Quiksilver Inc, comentou que "quando a Sony nos procurou, há quase cinco anos, nós pensamos, ‘surfistas pingüins'? Mas eles quiseram realmente nossa ajuda para criar um filme autêntico à cultura do surf. Nós estamos excitados com o resultado final e parabenizamos à Sony pelo ótimo trabalho realizado".

O Surf’s Up é uma animada comédia que mostra o mundo do surfe competitivo e que nem sempre um verdadeiro vencedor é quem fica em primeiro lugar. O filme estréia no Brasil em outubro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.