Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Aardman confirma três novos projetos

Aardman confirma três novos projetos

Após a conturbada relação com os estúdios DreamWorks ruir e a nova parceria com a Sony ser assinado, a Aardman demorou a revelar seus próximos projetos. O primeiro deles é o que o diretor, Steve Box, chama de "Tarantino para toda a família" - trata-se fo filme "The Cat Burglars", sobre gatos de rua especializados em roubar leite. Inspirado em "Onze Homens e um Segredo", a animação será em stop-motion (massinha) e terá Matthew Graham e Ashley Pharoah como roteiristas.

O segundo filme terá Peter Lord (co-fundador da produtora) como diretor, cargo que ele não ocupada deste "A Fuga das Galinhas". Trata-se de uma adaptação de uma série de livros chamada "The Pirates!" de Gideon Defoe. A produtora divulgou que Andy Riley e Kevin Cecil serão os roteiristas.

O terceiro projeto é o mais curioso. "Operation Rudolph", será uma animação de ação cuja história acontece na noite de Natal, retratando o Pólo Norte como uma verdadeira estrutura militar de alta tecnologia, tudo sob controle de Papai Noel. Peter Baynham será um dos roteiristas. Os três filmes serão lançados futuramente através da Sony Pictures, que agora tem prioridade se decide lançar nos cinemas norte-americanos as produções da Aardman.

"Carros" lucrativos

O filme "Carros", da Pixar, pode ter decepcionado um pouco nas bilheterias, mas no quesito produtos vai bem, obrigado. Segundo Andy Mooney, presidente da Disney Consumer Products (segmento de produtos), a previsão é que os produtos baseados em "Carros" faturem US$ 2 bilhões. Os produtos continuam sendo um forte aliado aos estúdios na hora de somar os rendimentos dos lançamentos em cinema e DVD.

Muppets educadores

O site Jim Hill Media comentou recentemente uma curiosa pesquisa referente ao retorno dos Muppets, bonecos criados por Jim Henson. O questionário em questão sugeria que os personagens podem vir a estrelar uma nova série educando crianças sobre tecnologia. Se isso vai acontecer só o tempo dirá. Mas o colunista confirma que a Disney continua produzindo os mini-filmes dos Muppets, onde contracenam com estrelas do Disney Channel como "The Suite Life with Zack & Cody" e "High School Musical".

Vencedores do Festival de Annecy


O site oficial da 31ª edição do Festival de Animação de Annecy divulgou os vencedores no último sábado, dia 16. O maior prêmio, o Cristal de melhor filme, foi para "Free Jimmy" de Christopher Nielsen. Já o público premiou o filme "Max & Co." de Samuel e Frederic Guillaume. Outro destaque foi "The Girl who Leapt Through Time" de Mamoru Hosoda. Em animação para televisão, os premiados foram "Shaun the Sheep", "Charlie and Lola" e "The Wrong Trainers".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.