Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Transformers" retornam também em animação

"Transformers" retornam também em animação

A Hasbro e o Cartoon Network anunciaram na última segunda-feira a primeira imagem relacionada a nova versão animada chamada "Transformers Animated", num estilo mais próximo dos animes. A nova série deverá ser lançada no começo de 2008, sendo produzido também um especial de 90 minutos que dará início a temporada. Serão 26 episódios de meia-hora produzidos em animação tradicional num tom direcionado ao público infantil.

A nova série será ambientada na cidade de Detroit num futuro não muito distante. Bumblebee, Prowl, Optimus, Ratchet e Bulkhead trabalham em nosso planeta ao lado dos humanos e, logo mais participarão da antiga batalha entre Autobots e Decepticons em defesa da Terra.

Mais animações na Índia


Já não bastava a Disney anunciar seus planos na Índia, agora aparecem novidades. Três grandes figuras do mundo da animação estão abrindo  Frederator Films, uma nova empresa de cinema indiano com intenção (é claro) de produzir animação tradicional de forma mais econômica (abaixo dos US$ 20 milhões) com foco no público masculino. A nova produtora é formada por Fred Seibert, Kevin Kolde e Eric Gardner.  Fred Seibert foi o produtor responsável por grandes sucessos como "O Laboratório de Dexter" e "Meninas Super Poderosas", além de ter sido presidente da Hanna-Barbera.

Entre os planos, um longa-metragem de "Samurai Jack", "The Neverhood" - produzido em claymation (animação em massinha), inspirado por um videogame lançado pela DreamWorks dirigido por Doug TenNapel, e "The Seven Deadly Sins" (Os sete Pecados Mortais), tendo entre os dubladores, Don King.

Filme das Tartarugas Ninja pode ganhar continuação

"Tartarugas Ninja - O Retorno" pode não ter sido um grande sucesso, mas conseguiu a proeza de ressucitar as divertidas tartarugas ninja mutantes em nova roupagem digital. A novidade é que o filme pode ganhar uma continuação. Segundo o blog do executivo da Mirage Studios, Steve Murphy, existia 50% de oportunidade de acontecer uma continuação. Depois disse que na semana passada, as chances aumentaram para 70%, visto que as conversas entre as duas produtores e distribuidoras (Warner e Weistein Co.) estavam em clima otimista.

"Tarzan" se despede da Broadway após não emplacar


Thomas Schumacher, ex-chefão dos estúdios de animação Disney e atualmente presidente da Walt Disney Theatrical Productions, acaba de anunciar que a versão da Broadway da animação "Tarzan" (de 1999) será encerrada em 8 de julho. Admitindo que o show seria cancelado muito antes do que qualquer um esperava, Schumacher foi otimista sobre as versões estrangeiras do musical, especialmente a da Holanda - que experimenta grande sucesso de público. Vale lembrar que este ano a Disney encerra a última temporada de "A Bela e a Fera" e estréia a adaptação de "A Pequena Sereia" com novas canções de Alan Menken e Glen Slater.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.