Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney lançará títulos em DVD antes dos EUA

Disney lançará títulos em DVD antes dos EUA

Com diferença de praticamente um mês (antecipado), a Disney deverá lançar no Brasil a edição Platina de "Mogli, o Menini Lobo" e "A Família do Futuro". Ambos os lançamentos estão previstos para 9 de setembro. Ainda que todos os extras não tenham sido confirmados, "Mogli" ganhará lançamento em DVD duplo. Vejamos a relação dos extras, segundo anúncio preliminar da Buena Vista.

"A Família do Futuro": Videoclipes, Comentários em Áudio com o Diretor Stephen Anderson, Família 5000: Jogo da Árvore da Família, Inventando a Família Robinson, Siga em frente: Invenções que Mudaram o Mundo, Encontrando Carl, Redenção do Cara de Chapéu-Coco, Chegando no Futuro, “Little Wonders" com Rob Thomas, “Kids Of The Future” com Jonas Brothers

"Mogli, o Menino Lobo": Personagem Inédito: Rocky O Rinoceronte, Passeio Virtual pela Selva com o Balu, CENTRO DE TREINAMENTO DO HATHI, JOGO DO QUARTETO DE ABUTRES, FESTA DO REI LOUIE,Por Trás das Câmeras de Mogli – O Menino Lobo, O Toque Mágico de Walt num Clássico da Literatura, O Retorno de Mogli à Selva, Galerias de Arte, Design dos Personagens, Frank & Ollie - Frank Thomas & Ollie Johnston Discutem a Animação dos Personagens

Canal Fox (ou seria Canal Raposa?) enfurece os fãs com programação dublada


A decisão da última semana de dublar toda a programação do canal, em tentativa de recuperar posição no ranking de audiência da TV a cabo, enfureceu fãs que odiaram a decisão de deixar de conferir seus seriados preferidos no idioma original com legendas em português. Os fãs mais irados são do seriado "24 horas". A pressão fez com que a reclamação chegasse até os ouvidos do ator Kiefer Sutherland (o Jack Bauer) que está no Rio para gravar um comercial.  Ainda que o canal Fox tenha anunciado que a decisão seja experimental, tudo indica que a idéia é mesmo dublar tudo afim de ganhar mais audiência. Leia o comunicado do canal Fox:

"O Canal FOX no Brasil vem por meio deste informar que, após constatar que a maioria dos nossos telespectadores prefere assistir à programação do canal na forma dublada em português, a partir deste mês o sinal do canal FOX está sendo transmitido totalmente nesse formato. Em paralelo, a FOX está trabalhando junto às operadoras de televisão por assinatura para atender aos que preferem assistir à programação da FOX no idioma original e, por conseqüência, com as legendas.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.