Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney ressuscita projeto "Aida"

Disney ressuscita projeto "Aida"

Segundo o colunista Jim Hill, Disney estaria planejando produzir "Aida" em live-action (com atores reais). Na época em que Disney ainda apostava na produção de grandes e sérios musicais animados, "Aida" fora escolhido para ser um dos próximos projetos na época em que o estúdio estava empolgado com "Pocahontas" e "O Corcunda de Notre Dame". O fato da concorrente DreamWorks estar produzindo "O Príncipe do Egito" automaticamente cancelou os planos de outro filme ambientado no Egito, até para evitar comparações. Boa parte da arte produzida durante a pré-produção (como esta ao lado) foi descartada.

O projeto se tornou musical da Broadway com canções de Elton John e letras de Tim Rice, e obteve razoável sucesso ganhando inclusive prêmios Tony (o Oscar do teatro). Se a nova adaptação em live-action for mesmo aprovada, é possível que o papel principal seja de Beyonce, devido ao seu grande sucesso na área musical e por sua participação em "Dreamgirls: Em Busca de um sonho".

Novas vozes e mudanças em "The Princess and the Frog"

O projeto, ainda sem título definido, está caminhando com algumas alterações para evitar polêmicas.  O vilão da história, o feiticeiro Dr. François Duvalier, teve seu nome alterado para Falicier devido o nome "Duvalier" devido a relação direta deste nome com o ex-presidente e ditador do Haiti. A novidade é que o ator Keith David, de filmes como "Carga Explosiva 2" será o dublador do personagem. O ator já fez outros trabalhos em animação dublando o deus Apollo no filme e no seriado animado "Hercules" da Disney, "Spawn", "Liga da Justiça" e no filme "Kaena: A Profecia". Já o site IMDB acrescentou que Jennifer Cody poderá ser Charlotte na animação, cantando junto com Anika Noni Rose (justamente a voz de Tiana, a protagonista).

Novidades do Animecon


A jornalista Sandra Monte contou mais em seu blog sobre as novidades que vem do Japão para o Brasil.

Na última quinta-feira, o Papo de Budega participou da coletiva de imprensa do evento Animecon. Tivemos a oportunidade de conversar com o presidente da Madhouse, que informou a vinda do anime Paprika em outubro ou novembro para o Brasil. Ele ainda disse que o novo título de Satoshi Kon deve ser lançado antes de 2010.
Também conhecemos melhor o dublador Toru Furuya, que fez o Seiya dos Cavaleiros do Zodíaco na versão para TV. Perguntamos se ele gostaria de fazer algum outro personagem como um deus ou um vilão. Ele disse que não. “Não há como eu fazer outro personagem neste título". Sempre simpático, Toru ainda disse que ele originalmente tinha sido escalado para fazer o Shiriyu e não o Seiya.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.