Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
As previsões de Katzenberg

As previsões de Katzenberg

O chefão da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, é famoso por suas previsões para o "futuro da animação". Pena que nenhuma delas durou mais do que duas produções. Foi assim quando disse que "O Príncipe do Egito" representava o futuro da animação. E aconteceu de novo quando inventou o termo "tradigital" para apontar que os filmes híbridos (animação 2D e 3D) seriam o futuro. Durou apenas, novamente, dois filmes: "Spirit: o Corcel Indomável" e "Sinbad". Outra é que o futuro da animação está no 3D estereoscópico, onde as pessoas irão aos cinemas para verem animações usando óculos especiais. Nesse caso há detalhe interessante. O executivo enxerga essa técnica do 3D como uma das formas para conter a pirataria nos cinemas.

Mas enfim, a assessoria da Paramout confirmou a última de Katzenberg. Devem vir mais dois filmes com o ogro Shrek. Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation, confirmou que a DWA planeja produzir mais dois filmes da série SHREK. "É um história finita, foi assim desde o início e acho que isso é parte de sua integridade e de sua força", diz Katzenberg. "No final, entenderemos como Shrek chegou ao pântano. Nós revelaremos sua história".

Documentário sobre animação Disney na TV paga


A exposição sobre as inspirações européias na animação Disney (montada entre 2006 e 2007 em Paris e Montreal) ganhou um belo documentário com o mesmo título da mostra. "Era uma vez... Walt Disney", falado em francês com legendas em português, mostra em 45 minutos qual foi o tema da exposição, comparando cenas dos clássicos animados com obras de arte da Europa. Vale a pena conferir. No canal Cinemax (hoje: 13 horas, dia 31/07: 09h15) e no MaxE (hoje: 16h e dia 31: 16h15).

Convidados da nova temporada de "Os Simpsons"


O seriado retorna para a 19ª temporada, e a Fox já anunciou os convidados que terão participações especiais. Entre os nomes, Jack Blck, Lionel Richie, Weird Al Yankovic, Matt Dillon, Kelsey Grammer, Topher Grace, Jon Stewart, Steve Buscemi, Placido Domingo, David Hyde Pierce, Maya Rudolph, Alan Moore, entre outros.

"Uma Família da Pesada" pode ganhar longa-metragem

O criador do seriado "Uma Família da Pesada" (Family Guy), Seth MacFarlane, comentou que há planos para a produção de um filme. Ele diz que estão estudando a proposta e como fazê-lo sem prejudicar o seriado. Um das idéias seria colocar Ricky Blitt, o idealizador do seriado, para escrever o roteiro, mas o projeto todo ainda precisaria de aprovação dos executivos da FOX, e até agora não existe nada oficial. Além de ser exibido no Brasil pela FOX, os fãs de "Uma Família da Pesada" podem conferir o seriado nas madrugadas da Globo após o "Altas Horas".

ReBoot redescoberto

O Hollywood Reporter divulgou que o seriado "ReBoot", um dos primeiros seriados animados da TV a ser animado por computador, está sendo adaptado em uma trilogia de filmes. A responsável pela produção seria a Rainmaker Animation, e os trabalhos teriam início no fim de 2007. "ReBoot" foi exibido no Brasil pela extinta TV Manchete.

Equipe encantada

Que a animação de "Encantada" (filme da Disney para dezembro de 2007) foi produzida nos estúdios de James Baxter não é nenhuma novidade. Mas aqui vão alguns nomes envolvidos na animação com exclusividade. Os melhores talentos da Disney e vejam só, até oriundos da DreamWorks estão envolvidos: John Ripa (Jim Hawkins), Robert Domingos, William Salazar (Dreamworks). Jim Hull, Jacob Jensen (Spirit, Sinbad), Sandro Cleuzo e Andreas Deja. Mark Henn, famoso por ter animado diversas princesas Disney, retorna em "Encantada" animando a princesa Giselle.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.