Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Confira primeiras imagens de "Beowulf"

Confira primeiras imagens de "Beowulf"

Robert Zemeckis vem aí com mais uma animação produzida por captura de movimento. Desta vez é "Beowulf", baseado num poema anglo-saxão. Nas primeiras imagens disponibilizadas, podemos ver os personagens de Ray Winstone e Anthony Hopkins (como Rei Hrothgar) recriados digitalmente no filme. O filme com estréia prometida para 16 de novembro nos EUA, conta com um bom elenco tendo: Robin Wright Penn, Dominic Keating, Ric Young e Chris Coppola, Alison Lohman, Brendan Gleeson, Crispin Glover, Angelina Jolie e John Malkovich.

Uma prévia do filme será exibido na Comic-Con de São Diego, mas a Paramount já abriu o site do filme com direito ao trailer.

"Bee Movie" e seu novo pôster


O site Coming Soon publicou um novo pôster da animação da DreamWorks, "Bee Movie: a História de uma Abelha". Mais uma vez, o pôster divulga "On November 2, hold on to your money". Incrível como a DreamWorks não consegue produzir bons pôsteres para seus filmes.

DVDs para as crianças (de todas as idades)


O mês de outubro parece ter virado preferência das distribuidoras no Brasil, especialmente devido ao Dia das Crianças. Como já divulgado aqui, a Disney promete lançar "A Família do Futuro" e "Mogli" em 27 de setembro. Já o arrasa-quarteirão "Homem-Aranha 3" deve chegar dia 3 de outubro. A Paramount anunciou que "Shrek Terceiro" sairá em DVD no dia 5 de outubro, sendo o primeiro país a receber o lançamento do mais novo filme do ogro verde. E não pára por aí. Além de relançar filmes animdos anteriores (caso de "Por Água Abaixo", "O Espanta Tubarões", entre outros), a Paramount deverá lançar boxes de seriados como "Rugrats", "Jimmy Neutron" e "Bob Esponja".

E falando em "Mogli", a Disney abriu o site oficial do lançamento em DVD. Com downloads bem legais e animações em flash interessantes, é uma boa prévia do lançamento de outubro.

Bart Simpson anti-pirataria

Na versão cinematográfica de "Os Simpsons", Bart aparecerá escrevendo diversas vezes no quadro-negro (mostrado na abertura) que não baixará o filme ilegalmente na internet.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.