Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Sony Animation anuncia novos projetos

Sony Animation anuncia novos projetos

Com a parceria entre Robert Zemeckis e Disney, chegou a hora da Sony Pictures anunciar seus próximos passos em animação.. e sim, por captura de movimento. A Sony, através de sua subsidiária Sony Pictures Imageworks, está desenvolvendo três projetos, através de uma tecnologia patenteada por eles, a Imagemotion. Jemore Chen trabalha num projeto ainda sem título. Outro projeto em andamento é "Neanderthals". A Sony está em negociação com Avi Arad, da Seaside Productions, para desenvolver um filme baseado na obra de ficção-científica de James Patterson, "Maximum Ride". Neste projeto, seis crianças possuem o DNA alterado (98% humanas e 2% de aves), com asas e poderes incríveis. Ainda não se tem possíveis datas de lançamento.

Confira o trailer de "Horton Hears a Who"


Se você é fã de Dr. Seuss ou de "O Grinch", talvez uma boa opção seja conferir a animação digital "Horton Hears a Who", a nova produção da Blue Sky Animation - responsável por "A Era do Gelo" e "Robôs". Um primeiro trailer está na web, e é notável a evolução técnica do estúdio novaiorquino, combinando novos elementos complexos com o famoso estilo dos livros de Dr. Seuss. "Horton Hears a Who" é estrelado por Jim Carrey, dublando Horton, um elefante que vive escutando as lamentações de uma civilização que vive numa simples partícula de pó. Seus amigos acham que ele está louco, mas Horton acredita que há vida naquela partícula. O prefeito desta civilização (a cidade de Who-Ville), é dublado por Steve Carrell. A nova animação será lançada em 14 de março de 2008 nos EUA.

Novo site e trailer de "Tales from Earthsea"

Outra boa dica. Foi aberto o site oficial da nova produção do Studio Ghibli,  "Tales from Earthsea". Além do trailer, o site contém galeria de fotos e outras informações. O novo filme estréia nos cinemas britânicos dia 3 de agosto.

O Retorno dos Chipmunks

Produzir os Chipmunks em CGI não me parece uma boa idéia, mas o trailer está aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.