Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Kung Fu Panda" ganha site brasileiro

"Kung Fu Panda" ganha site brasileiro

"Kung Fu Panda", o próximo filme animado da DreamWorks ganhou um novo site (ainda sem grandes atrativos). A novidade mesmo é que anuncia o lançamento do filme para o dia 4 de julho de 2008, o que não deixa de ser interessante já que este mesmo período é usado normalmente pela Disney para lançar seus filmes - e certamente "Wall E" estrearia nessa semana.  Confira o site aqui.

Novidades de "Wall-E" reveladas na Comic-Con

Diversos sites começam a reproduzir as novidades do próximo filme da Pixar, direto da Comic-Con de San Diego. Os presentes na convenção puderam conferir um clipe com os dez minutos iniciais de "Wall-E", ainda com animação preliminar. Uma curiosidade foi a cena de abertur onde o robô Wall-E ajuda a trocar uma lâmpada, que se trata nada menos do que Luxo, a mascote e símbolo da Pixar.

Na apresentação, foi dado grande destaque ao designer de som, Ben Burtt, o responsável pelos efeitos sonoros e vozes dos robôs. O filme não terá muitos diálogos e os robôs irão se comunicar através de ruídos e movimentos. O diretor Andrew Stanton aproveitou para confirmar que o filme terá algumas cenas com atores reais (live-action). Para os fãs das trilhas, o site ComingSoon.net divulgou que o compositor de "Wall-E" será Thomas Newman. Ele foi responsável pela bela trilha de "Procurando Nemo", também dirigido por Andrew Stanton.

O blog Kung Fu Rodeo também divulgou cartões promocionais de "Wall-E" que tiveram distribuição na Comic-Con. Você também pode ver os cartões e ler as discussões sobre o filme no AnimationS Forum.

Mal chegou ao Brasil, "Tá Dando Onda" chega antes em DVD nos EUA

O site AWN divulgou que a Sony irá lançar "Tá dando Onda" (Surf´s Up) em DVD e Blu-ray dia 9 de outubro nos EUA, incluindo um novo curta natalino com os ChubbChubbs (ChubbChubbs Save Xmas). "Tá dando Onda" estréia nos cinemas brasileiros dia 26 de outubro.

Família Dinossauro dobra audiência da Band

Segundo a coluna Zapping de Fabíola Reipert, o seriado da Disney, "Família Dinossauro", estreou na última segunda-feira dando cinco pontos no Ibope com picos de oito. Para se ter uma idéia, o programa esportivo que estava no horário, "Band Esporte Clube" dava metade da audiência.

Vem aí a Branca de Neve versão kung fu

Francis Lawrence, diretor de filmes como "Constantine" e "I am Legend", deve fechar contrato com a Disney para uma nova versão com atores reais (live-action) da clássica história "Branca de Neve e os Sete Anões". Chamado provisoriamente de  "Snow and the Seven", a história não será pesada mas tampouco leve. A protagonista será uma garota britânica criada em Hong Kong no século 19, que precisará enfrentar uma terrível força malígna. A Disney pretende produzir o filme na China em 2008, tendo como coreógrafo das lutas Yuen Woon-ping, responsável pelas lutas de "Matrix" e "Kill Bill". O roteiro original foi escrito por Josh Harmon e Scott Elder, mas a nova versão é de Scott Moore e Jon Lucas.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.