Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Os Simpsons: O Filme" estréia no Brasil

"Os Simpsons: O Filme" estréia no Brasil

O tão esperado longa-metragem do seriado "Os Simpsons" finalmente teve sua estréia oficial na última sexta-feira. O Animagic publicará uma resenha logo mais. Enquanto isso, confira neste link mais informações com a sinopse e informações de bastidores (do press kit distribuído a imprensa) de "Os Simpsons: O Filme".

Prefeitura de S. Paulo veta avião promovendo filme dos Simpsons

Por essa nem os defensores da lei Cidade Limpa esperavam. Não só estão proibidos os outdoors e as enormes placas comerciais em São Paulo, como agora sobrou até para o marketing aéreo. A prefeitura de São Paulo divulgou nota informando que multará a Gol Linhas Aéreas se o avião da empresa, que fez acordo para colar um enorme adesivo em uma aeronave para promover o filme, pousar, decolar ou mesmo sobrevoar a cidade de São Paulo. Segundo a prefeitura, até mesmo esse tipo de divulgação aérea infringe a lei Cidade Limpa.

Bilheterias: enquanto isso "Os Simpsons" lá fora...

Neste último fim de semana "Os Simpsons: O Filme" continua seu bom faturamente nas bilheterias norte-americanas. Ficou em quarto lugar totalizando até o momento US$ 165,1 milhões. Já "Undergod", filme live-action baseado no seriado animado, ficou em oitavo faturando no total "US$ 31,6 milhões.

Presidente da Disney anuncia novas Lendas Disney


O site Cartoon Brew publicou trecho de uma mensagem do presidente da Disney, Bob Iger, anunciando os contemplados de 2007 para a homenagem "Disney Legends" (Lendas Disney) que premia personalidades que se destacaram ou prestaram grande contribuição a Walt Disney Company. Entre os escolhidos de 2007 estão o artista Dick Huemer, Roone Arledge (pioneiro da ABC TV Sports), Art Babbit (animador da seqüência dos cogumelos em "Fantasia" e que saiu da Disney durante a greve de 1941), Carl Bongirno (imagineer dos parques), Marge Champion, Michael Eisner (ex-chefão da Disney) e Floyd Norman (artista veterano de diversos estúdios). Parabéns a todos eles (incluindo o Sr. Eisner).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.