Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Nocturna" será exibido na Espanha

"Nocturna" será exibido na Espanha

Uns anos atrás a Filmax chamou atenção por iniciar a produção de diversos filmes de animação made in Espanha. Parabéns aos espanhóis pela coragem. Os brasileiros puderam conferir "El Cid" algum tempo atrás via TV Record, e agora mais uma produção está prestes a sair. Trata-se de "Nocturna", que possui um estilo que lembra muito o de Tim Burton. Dirigido por Victor Maldonado e Adriá Garcia, "Nocturna" será exibido no Festival Animadrid (o 8º festival internacional de imagem animada de Pozuelo de Alarcón) de 28 de setembro a 5 de outubro de 2007. O festival divulgou uma sinopse do filme. Para evitar spoilers, publicarei abaixo no original (em inglês).

In the dark of night, when the shadows lengthen and take on a life of their own, when things go bump in the night, and all the corners of the house seem to hide some mystery, our imagination fills up with fears. The light from stars, street lamps and the moon through the window manage to turn these phantasms into recognizable shapes and ease our worries. But what would happen if suddenly all light were to go out completely?

Tim, an easily frightened orphan, is the main character of Nocturna. He will have to deal with the sudden disappearance of the stars, which threatens to submerge nighttime into the deepest darkness. He will bravely face up to this disaster, and his own fears as well. The little boy will submerge himself in an exciting adventure through Nocturna, a parallel world that comes about every night when we fall asleep. It is a surprising adventure for everyone who sleeps and dreams.

Animes do estúdio Ghibli serão exibido em aviões

Os sites Ghibli World e Nausicaa divulgaram que o Studio Ghibli e a companhia aérea JAL (Japan Airlines) fecharam um acordo para "Sora wo Tobu", um projeto conjunto para exibir o anime de Miyazaki, "Porco Rosso" em setembro em alguns dos vôos internacionais da JAL. A aérea também exibirá o curta "Kuso no Sora Tobu Kikai-tachi" (Fancy Flying Machines). É possível assistir um trailer (em link direto) aqui.

Leia a crítica do Animagic para "Os Simpsons - O Filme"

Confira aqui a crítica do filme que continua sua carreira de sucesso nos EUA e agora no Brasil.

Parque temático Disney-MGM Studios na Flórida ganhará novo nome em 2008

Falando em estúdios, o parque temático "Disney MGM Studios" (no Walt Disney World) finalmente teve seu futuro novo nome divulgado pela assessoria da Disney. A partir de janeiro de 2008 se chamará "Disney´s Hollywood Studios". Como foi comentado aqui, a Disney trabalhava com a idéia do "Disney-Pixar Studios", mas parece que a Disney deu para trás por duas razões:

1- O fato de existirem diversas atrações Pixar em outros parques: "Buzz Lightyear Space Ranger Spin" no Magic Kingdom, "Living Seas with Nemo" no Epcot e o show de "Procurando Nemo e o filme 3D de "Vida de Inseto" no Animal Kingdom.
2- Poderia atrapalhar os lançamentos de projetos não-Disney e não-Pixar no parque envolvendo George Lucas ou os Muppets.

Site de animação Aniboom lança canal no YouTube


Segue informações interessantes publicadas pela Reuters (confira a notícia inteira aqui):

O Aniboom, site que serve de lar à criação e distribuição de clipes de animação na Internet, está lançando um canal no YouTube, com o objetivo de promover a criação do próximo grande sucesso de animação capaz de competir com "Os Simpsons" ou "South Park".

Pequena empresa iniciante criada em Israel no ano passado, a Aniboom oferece a animadores profissionais e amadores espaço para que mostrem seus vídeos e testem a popularidade deles com as audiências da Web. A empresa também oferece ferramentas para criar animações e até o momento já organizou uma comunidade com mais de 2,5 mil animadores de mais de 70 países, que usam o site. O próximo passo, diz Uri Shinar, fundador e presidente-executivo do grupo, será cultivar entretenimento animado capaz de ser o próximo grande sucesso, junto às audiências da Web e outras. A Aniboom selecionou 10 animadores para que cada um crie uma série curta de até oito episódios a ser distribuída online.

Mais 3 imagens de "Bee Movie - A História de uma abelha"

O IDG divulgou mais 3 imagens desde novo filme que a DreamWorks lança no fim do ano.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.