Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
A História da Pixar terá exibição na Califórnia

A História da Pixar terá exibição na Califórnia

O documentário de Leslie Iwerks sobre a história do estúdio Pixar começa a ser exibido hoje na Califórnia para torná-lo elegível para o Oscar 2007 (categoria documentário). Serão duas sessões as 19h10 e 20h45 (horário local) no Laemmle´s One Colorado Theatre, 42 Miller Alley em Pasadena. Leslie estará pessoalmente nas primeiras exibições de sábado e domingo. O documentário será exibido até o próximo dia 30 de agosto. Com 88 minutos, o filme foi escrito, dirigido e produzido por Leslie Iwerks, com narração de Stacy Keach. Antes desta exibição, "The Pixar Story" já esteve em cartaz no Festival de Annecy e na San Diego Comic Con. É possível conferir novidades sobre as exibições do filme no site de Leslie Iwerks.

Musical "A Pequena Sereia" estréia em Denver com críticas negativas


Grande sucesso animado da Disney no final dos anos 80, "A Pequena Sereia" agora ganha os palcos em Denver (EUA) para tentar repetir o sucesso de outras montagens como "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão". As canções originais de Alan Menken e Howard Ashman agora são acompanhadas de novas compostas por Menken com o novo letrista, Glenn Slater. Esperado há anos, o musical agora começa a ser divulgado - com a foto ao lado da atriz Sierra Boggess no papel da sereia Ariel. A montagem em Denver é um teste antes do musical ser transferido para o teatro Lunt Fontanne na Broadway, onde estréia em 3 de novembro (com abertura oficial planejada para 6 de dezembro). A montagem de Denver tem sofrido mudanças praticamente diárias. A crítica local não ficou animada com a montagem. A principal crítica é o final, que é breve demais e não empolga. O site Playbill oferece mais informações sobre o musical. O fórum AnimationS tem a foto ao lado em alta resolução e ainda é possível acompanhar as discussões sobre os musicais Disney.

Disney cancela revista "Disney Adventures"

Uma das revistas Disney mais tradicionais nos EUA, "Disney Adventures", será cancelada. Foi o que divulgou o site Advertising Age, informando que a última edição será publicada em novembro. Segundo a Disney Publishing, a decisão tem a ver com uma mudança de foco para ampliar o potencial a longo prazo através de novas iniciativas em livros e revistas. Em abril de 2005, a Disney cancelou a "Disney Magazine" que era publicada trimestralmente desde 1965.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.