Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Afterworld" testa novas plataformas de mídia

"Afterworld" testa novas plataformas de mídia

O jornal Los Angeles Time publicou uma matéria muito interessante sobre um novo projeto chamado "Afterworld", uma série em CGI (animação computadorizada) que estréia esta semana e vejam só... online no MySpace. A produção não foi barata, cerca de US$ 3 milhões e terá 130 episódios com durante de 2 a 3 minutos. Os primeiros dez episódios disponíveis no MySpace e a série poderão ser vistas no site oficial, de acordo com um calendário de lançamento por continente.

O interessante dessa iniciativa é que a produtora da série, a Electric Farm, fechou o negócio com o MySpace não através de licenciamento (o que seria o caminho natural) e sim por uma fatia do faturamento com publicidade que o site terá com "Afterworld". A produtora também espera faturar com a venda para mercados internacionais de TV, internet, celular e videogame através da Sony Pictures Internacional, que ajudou a financiar o projeto. No início de 2008, a Sony deve lançar um jogo para celular inspirado na série. "Afterworld" começa a ser exibido este mês através do Sci-Fi Channel na Austrália, e muito em breve em canais e telefones celulares de outros países. É o que podemos chamar de iniciativa fascinante de exploração de plataformas de mídia para ter mais chances de retorno financeiro. É a animação testando as possibilidades da internet e da telefonia celular.

"Liga da Justiça" em novo longa animado?

É o que o site IESB.net divulgou. Há planos na Warner Bros. para desenvolver um novo filme animado com a tecnologia de captura de movimento, utilizada por exemplo em "A Casa Monstro". Um dos mais cotados para dirigir o novo filme é George Miller ("Happy Feet: O Pingüim"), e a Imageworks, WETA e R&H estão entre as empresas que poderão ficar responsáveis pela produção.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.