Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mais imagens de "Bee Movie"

Mais imagens de "Bee Movie"

O site Blackfilm apresenta mais imagens inéditas do próximo longa animado da DreamWorks, "Bee Movie: A História de uma Abelha".

"Bee Movie" contará a história de Barry B. Benson (Seinfeld), uma recém-formada abelhinha desiludida com a sua única opção de carreira possível: fazer mel. Numa rara viagem fora da região da colméia, Barry acaba em perigo e sua vida é salva por Vanessa (Renée Zellweger), uma vendedora de flores em Nova York. Conforme a amizade entre os dois cresce, Barry descobre que os humanos consomem enormes quantidades de mel e resolve processar nossa raça pelo roubo do produto das abelhas.

O filme, dirigido por Simon J. Smith e Steve Hickner, estréia em 2 de novembro nos EUA e em 7 de dezembro no Brasil.

Novo box de "Tom & Jerry" é lançado com cortes

O novo box em DVD "Tom & Jerry Spotlight Collection Vol. 3" foi lançado ontem (11/09) nos EUA. Apesar de conter um único extra - uma retrospectiva dos curtas para cinema de "Tom & Jerry", a notícia que deixou os fãs desapontados foi a omissão de dois curtas clássicos. A Warner Bros. divulgou nota afirmando que não incluiu os curtas no box (que reúne produções de Hanna-Barbera na MGM) pois apesar de ser direcionado a um público mais adulto e colecionadores (não crianças), decidiu omitir os dois curtas porque, apesar do contexto histórico e do valor artístico, certas cenas podem ofender por conterem estereótipos racistas que poderiam diminuir o divertimento da coleção para um grande segmento de público. Os curtas omitidos são "Mouse Cleaning" e "Casanova Cat". Clique nos títulos para assistí-los via YouTube.

Que decepção, Warner!!!

Indiana Jones 4 ganha título em português

Continuando a nota anterior sobre Indiana Jones, a Paramount divulgou que o título em português do quarto filme será "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal"

Continuação do filme dos Simpsons? Não tão cedo

O roteirista e co-produtor de "Os Simpsons - O Filme", Al Jean, comentou ao The New York Times que não devemos esperar uma continuação tão cedo. "Só faremos uma continuação se acreditarmos que o filme deva ser feito, como o primeiro. Não faríamos um segundo só porque o primeiro foi um sucesso ou porque queremos dinheiro. Só vai acontecer se tivermos um roteiro ótimo, e no momento não há roteiro algum". O roteirista também comentou que não gostaria de esperar mais 20 anos para produzir outro filme. "Os Simpsons" continua com seu grande sucesso mundialmente. Só o longa animado lançado pela FOX já faturou quase US$ 500 milhões, e a décima nona temporada estréia nos EUA dia 23 de novembro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.