Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Destaques animados na TV paga

Destaques animados na TV paga

Hora de comentar o que rola no mundo animado da TV paga. Nas últimas semanas pude conferir um seriado desbocado, mas ainda assim interessante, chamado "The Boondocks" - exibido dublado no canal Sony. O seriado é inspirado nas tiras de Aaron McGruder, produzido nos EUA entre 1999 e 2006 e, desde então, publicado em jornais. Em 2005, após uma série de discussões e adaptações para ser exibido numa rede aberta (a FOX), "The Boondocks" acabou nas mãos do Cartoon Network, sendo inserido no bloco adulto Adult Swim - no Brasil é exibido pelo canal Sony.

Mantendo o mesmo humor satírico das tiras, a versão animada (com toques claramente inspirados em animes), as histórias normalmente giram em torno do preconceito e estereótipos sociais envolvendo brancos e negros. E é nesse cenário que podemos assistir as histórias do avô Robert Granddad Freeman tentando criar seus netos Huey e Riley numa pacata cidade do interior. O canal Sony exibe o final da temporada no próximo dia 18 às 21h30.

Falando em FOX, o canal no Brasil também exibirá no dia 18 (20h30) o episódio especial de "Os Simpsons" inspirado na série "24 Horas". No episódio, Bart e Lisa contam com a ajuda de Jack Bauer e Chloe O´Brien para resolver problemas na escola e deter uma bomba de odor na feira de doces. Com direito a dublagem de Kiefer Sutherland e Mary Lynn Raskjub, a FOX promete exibir o episódio em inglês com legendas - tudo para alavancar o final de temporada de "24 Horas".

E para quem curte a dobradinha animação computadorizada e.... formigas, a dica é "Lucas - Um Intruso no Formigueiro", que a HBO exibirá dia 22 às 21h. Trata-se de um simpático filme com muito boa qualidade técnica sobre um menino que toma uma poção que o faz encolher, de modo que possa ser julgado num formigueiro. A história tem como fonte a inspiração de Tom Hanks por um livro que lia para os filhos - um menino que descontava sua raiva no formigueiro do quintal.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.