Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Superman: Doomsday" é lançado em DVD

"Superman: Doomsday" é lançado em DVD

A Warner lançou no último dia 18 nos EUA, seu primeiro filme do universo DC comics direto para vídeo e DVD. "Superman: Doomsday" é produzido por Bruce Tim, e é inspirado numa graphic novel usada para alavancar a venda de quadrinhos ("A Morte de Superman"). Na aventura, ele precisa enfrentar um serial killer intergalático chamado Doomsday numa batalha que resulta na aparente morte do Superman. Mas isso será o foco do primeiro terço do novo longa metragem.

Com um elenco de dubladores famosos como Adam Baldwin (Superman), James Marster (Lex Lutor) e Anne Heche (Lois Lane, "Superman: Doomsday" recebeu classificação PG-13 por ser uma produção mais pesada e focada num publico não tão infantil.

Nova versão de "He-Man" estréia na Globo

Não é de hoje que o programa da Xuxa na Globo enfrenta grande concorrência com o "Hoje em Dia" da Record e os desenhos do SBT. Em agosto, teve seu pior resultado (6,8 pontos no Ibope) - na segunda-feira chegou a ficar 15 minutos em terceiro lugar, segundo o jornal Folha de S. Paulo. Para reverter a queda de audiência, a Globo exibe "Pato Donald e seus sobrinhos" (Quack Pack) fora do TV Xuxa, e decidiu apostar em novos desenhos como o anime "Zatchbell" e a nova versão de "He-Man".

O novo "He-Man" foi produzido entre 2002 e 2004 e a idéia dessa nova versão foi retornar as origens e explicar de modo mais claro detalhes da série original "He-Man e os Mestres do Universo". Com estilo e design pensados para a nova geração, o novo "He-Man" teve um sucesso relativo nos EUA, onde teve apenas duas temporadas totalizando 39 episódios produzidos. Para os brasileiros, a novidade fica por conta do personagem Gorpo, novamente dublado por Mário Jorge Andrade (dublador da série original).

O seriado é exibido a partir das 10h30 no TV Xuxa.

Jerry Beck conta mais sobre produção de DVDs colecionáveis

O site Animated Views publicou uma intrigante entrevista com o historiador de animação Jerry Beck, que explica como funciona a produção dos famosos boxes de DVDs com desenhos animados clássicos. Ele participou de vários desses projetos como os boxes de "Pica Pau", "Popeye" e "Looney Tunes".

Ele explica detalhes interessantes sobre como foi contratado como consultor, e suas idéias para que os colecionadores tivessem todos os desenhos. A Universal, por exemplo, queria lançar de uma vez todos os desenhos do Pica-Pau. Beck explicou que um DVD só com desenhos do Picolino, Ursulão e desenhos mais antigos, não teriam força de venda. Por isso, conseguiu convencer que o melhor era produzir boxes incluindo Pica-Pau e os demais desenhos de modo cronológico. A entrevista em inglês pode ser lida aqui.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.