Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
George Lucas fala sobre seriado "Clone Wars"

George Lucas fala sobre seriado "Clone Wars"

George Lucas conversou com o TV Guide onde relevou alguns detalhes interessantes do novo seriado animado "Clone Wars". A série terá histórias ambientadas entre os episódios II e III fa famosa saga de "Star Wars" e será produzida em animação computadorizada. Segundo Lucas, é um 3-D que lembra "Toy Story", e ele chama a atenção que a única coisa na TV que lembra o formato do projeto é "Jimmy Neutron".

"Clone Wars" terá muitas cenas de batalha e um visual que não decepcionará os fãs mais antigos dos filmes. Lucas comenta que o seriado não foi acertado com nenhum canal de TV nos EUA, até porque o fato dele ser dono 100% do que produz, isso inibe um pouco os possíveis parceiros. A entrevista pode ser lida integralmente (em inglês) aqui.

MTV estréia desenho animado nacional sobre DJs


Uma matéria da Folha de S. Paulo destaca a estréia na última sexta-feira de "Batalha - A Guerra do Vinil", produção animada nacional.  "Batalha - A Guerra do Vinil", uma produção do estúdio Terpins Greco, retrata a cultura hip hop das periferias paulistanas e tem a participação de um dos ícones do gênero, Thaíde.

A história fala de um DJ novato, Air, que encara o célebre Black Jahmantha nas famosas batalhas de DJs, onde vence quem for melhor nas picapes. Produzido desde 2003 na extenuante animação em stop motion -onde bonecos de massinha são movimentados e filmados passo a passo-, "Batalha" é trabalho de qualidade.
Seus animadores recriaram com perfeição as favelas da periferia paulistana .
A se lamentar, além da raridade de estréias como essa, o fato de que elas têm vida breve. "Batalha" tem apenas uma história, em quatro episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos às sextas.
Por fim, seria desejável mais investimento em produção nacional por parte de canais como o Cartoon, não apenas exibindo o desenho em horários adequados, mas custeando a produção -que, aqui, foi paga com recurso público, via Ancine.

BATALHA - A GUERRA DO VINIL
Sexta-feira à 0h
Cartoon Network

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.