Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novas informações sobre "Encantada"

Novas informações sobre "Encantada"

Diversas novidades do filme "Encantada" estão sendo divulgadas nos últimos dias. Uma delas é o CD (capa na imagem ao lado) com a trilha sonora do filme, incluindo as canções de Alan Menken e Stephen Schwartz. O site de vendas Amazon.com já vende o CD em pré-venda para 20 de novembro.

Semana passada, o Animagic destacou uma crítica positiva do site Ain´t-It-Cool-News. Pois agora o mesmo site traz opiniões de outra pessoa que viu o filme e, pelo visto, não gostou muito. Confira aqui para ler a opinião negativa.

E mais uma vez o David, do fórum AnimationS, apresentou uma bela informação para os fãs mais ansiosos. Ele traduziu os detalhes principais dos comentários de um membro no fórum virtual Disney Plaza, sobre três amigos italianos que assistiram a uma das exibições-teste de "Encantada" Segue abaixo alguns trechos dos comentários:

O filme não é uma espécie de Shrek, ele vai prestar uma homenagem às comédias como “Uma Linda Mulher”, "Kate et Leopold" e certamente aos clássicos Disney antigos e futuros.  Há homenagens a Branca de Neve, A Bela Adormecida, (Narissa, Giselle é uma espécie de Branca de Neve), Cinderella, A Dama e o Vagabundo (aparece um restaurante italiano chamado “Bella Notte’’), O Corcunda de Notre Dame (na cena em que Giselle e Robert descem do telhado, que remete a Esmeralda e Quasímodo, quando o corcunda ajuda a moça a escapar da catedral), A Pequena Sereia (ouvimos Jody Benson - a voz americana de Ariel - que se encontra num aquário e entende-se a canção "Parte of your world").

Há também referências aos futuros lançamentos!!!  No início da parte animada tradicionalmente, por exemplo, nota-se uma rã que cai num pequeno balde e quando ela sai, surgem bolhas que formam uma coroa (rapidamente pensamos em Tiana do futuro animado "A Princesa e o Sapo"!) e na parte live-action, acontece um espetáculo sobre "Rapunzel" , retornando e com seus longos cabelos...

[O filme possui] quatro grandes canções de Alan Menken... Três delas são cantadas por Giselle. A música de estréia de Giselle é reprisada uma vez. Tem uma canção cantada por um rapaz e outra com Giselle quando está no Central Park e esta cena é digna das melhores comédias musicais de Broadway! É fabuloso, uma grande homenagem aos Grandes Clássicos dos anos 90!

A parte animada é muito bonita, bastante “disneyana” e é realmente muito linda a passagem do mundo animado para o mundo real! Tem amor, romantismo e o típico toque Disney. Susan Sarandon está perfeita como Narissa, será uma mistura de Malévola e Rainha Má (da Branca Neve), Amy Adams recorda as outras heroínas disneyanas, o esquilo Pip lembra Meeko (de Pocahontas) ou Mushu (de Mulan) e podemos imaginar a conclusão do filme... O filme estréia na Itália em 7 de dezembro de 2007.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.