Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo curta do Pateta tem buzz positivo

Novo curta do Pateta tem buzz positivo

Não é novidade que muita gente está entusiasmada com o retorno da produção de curtas-metragens na Disney. O primeiro da nova safra, "How to Hook Up Your Home Theather", mostra o Pateta no mesmo estilo "como fazer?" mostrando as dificuldades da instalação de um home theather. Segundo o historiador Jerry Beck, do site Cartoon Brew, o novo curta consegue uma façanha não conseguida em outras tentativas como "O Príncipe e o Mendigo" e "Cérebro Fugitivo". Ele não reinventa o Pateta, mas recaptura o espírito dos curtas clássicos do fim da década de 1940, especificamente a fase encabeçada por Jack Kinney de clássicos como "Hockey Homicide" e "Goofy Gymnastics" (clique nos links para assistí-los via YouTube).

"How to Hook Up Your Home Theather" possui em seus créditos nomes famosos da animação como Eric Goldberg, Andreas Deja, Dale Baer e Mark Henn, mas o grande destaque é a direção. Segundo Beck, assim como os curtas dirigidos por Tex Avery, o novo curta do Pateta inclui muito da visão de seus diretores (Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (a primeira mulher a dirigir um curta Disney). Com isso, temos diversas gags contemporâneas numa estrutura clássica de curta-metragem de animação. A trilha musical ficou a cargo de Michael Giacchino ("Os Incríveis", "Ratatouille"), que deu ao curta uma música bem ao estilo de Oliver Wallace. Corey Burton narra a história, que também é repleta de visuais "in-jokes" para aqueles que adoram descobrir gags ocultas nos filmes. O novo curta do Pateta, com seis minutos e meio,  foi exibido no Festival de animação de Ottawa no Canadá, mas a Disney deve exibí-lo junto com um de seus futuros filmes - possivelmente "Encantada".

Mais músicas em "Encantada"

No fórum AnimationS, mais informações sobre as músicas de "Encantada":

O site pessoal de Carrie Underwood confirma que a estrela da música country (e vencedora da 4ª temporada de “American Idol”) recentemente filmou um vídeo musical para a canção “Ever After” de Encantada, que eu imagino que seja o tema dos créditos. O mesmo site confirma que o cantor-compositor Jon Mclaughlin também participará do filme com uma canção de Ric Wake.

Escolhido o elenco brasileiro do musical "Aïda"

"Aïda", musical da  Disney originalmente planejado  para ser uma animação (mais informações aqui), mas transformado em musical da Broadway com músicas de Elton John e Tim Rice, vai ganhar montagem brasileira. O "duddu", membro do fórum AnimationS trouxe novas informações sobre a seleção do elenco:

Foram definidos nesse fim de semana os atores que venceram (sim "venceram" porque aquilo foi uma guerra sem fim...), os papéis principais para o musical...

- Aida - Corina (do Alebra)
- Zoser - Saulo Vasconcelos
- Amneris - Luciana (Ex-Rouge) e Andrea Marquee (Ex-Fama)
- Radamés - Matheus (Ex-Br´Oz)

Segundo o "duddu", o teatro que abrigará o musical será o Via Funchal em São Paulo. Sobre a adaptação das canções ele disse: as letras em portugues começaram a dar as caras... e isso sim anda me preocupando... o estigma do Claúdio Botelho em "Miss Saigon" novamente dá as caras... a música principal ("Elaborate Lives") ganhou uma versão fraca e com rimas odiáveis (novamente terminadas em "im").

O Animagic aguarda informações oficiais para confirmar novos dados sobre "Aïda" no Brasil.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.