Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney produzirá nova animação em stop-motion

Disney produzirá nova animação em stop-motion

O site Ain´t It Cool News publicou mais uma resenha sobre uma exibição prévia de "Encantada". Porém, a maior novidade foi a aparição do chefe dos estúdios Disney, Dick Cook, dando pistas sobre um novo projeto de filme em stop motion produzido pela mente criativa responsável pela maior parte dos filmes em stop-motion da última década. Cook não revelou a identidade do diretor, preferindo comentar que mais informações sobre o projeto serão revelados dentro de um mês.

Vamos as informações obtidas pelo Animagic nas últimas semanas. A pista de Dick Cook leva a três grandes nomes da animação stop-motion nos últimos anos: Nick Park, responsável por "Wallace e Gromit" (pela Aardman que agora tem acordo com a Sony); Henry Selick - diretor de "O Estranho Mundo de Jack" e "James e o Pêssego Gigante"; e Tim Burton, produtor e praticamente um co-diretor de "O Estranho Mundo de Jack" e de "A Noiva Cadável para a Warner. OK, não temos ainda quem seria o tal responsável. Mas há mais duas dicas.

1-) Dentro de um mês, no fim de outubro, a Disney relança nos cinemas dos EUA a versão 3-D esterescópica de "O Estranho Mundo de Jack".
2-) Um certo diretor com cabelos escuros destrambelhados foi visto andando pelos corredores da Disney e da Pixar um tempinho atrás.

Em tempo: a foto ao lado é dos bastidores de "Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street", com Tim Burton dirigindo Johnny Depp.

"Os Simpsons" pode voltar ao SBT em outubro (atualizado)

De acordo com alguns relatos, algumas chamadas misteriosas foram exibidas na noite deste sábado no SBT, alertando para a reestréia do seriado animado "Os Simpsons" na emissora de Silvio Santos a partir de segunda, 1º de outubro. O Animagic apurou que não há informações oficiais sobre isso. A FOX teria assinado com o SBT pois gostaria de ver "Os Simpsons" sendo exibido diariamente e num horário melhor. E na Globo isso era praticamente impossível. O seriado é exibido aos sábados pela manhã, isso quando não era cortado por algum evento esportivo.

"Os Simpsons" chegou ao Brasil exibido pela TV Globo. No fim dos anos 90, o SBT comprou os direitos e os exibiu em horário nobre ganhando boa audiência. Anos mais tarde, em meio a briga pelos desenhos animados, o SBT tomou da Globo desenhos da Hanna-Barbera (devido ao contrato exclusivo com a Warner), enquanto a Globo tomou o "Pica-pau" (Universal Studios) e "Os Simpsons" (FOX). Agora novamente o desenho pode trocar de emissora e espera-se confirmação do SBT sobre a estréia.

Divulgado terceiro pôster de "Alvim e os Chipmunks"

Um pouco melhor, mas ainda assim, estranho. Confira no fórum AnimationS o terceiro pôster do filme que mistura live-action e animação computadorizada. "Alvim e os Chipmunks" estréia nos cinemas norte-americanos em 14 de dezembro.

"Naruto" lidera audiência, segundo SBT

O anime "Naruto" consegue a liderança de audiência, segundo informações do site do SBT. Naruto, exibido dentro  do  programa "Bom Dia & Cia", ficou na liderança  nesta quarta-feira (26/09) .  Enquanto esteve  no ar, das 11h36 às 11h56, alcançou a média geral de 08 pontos. A segunda colocada registrou 07 pontos e, a terceira colocada, 06 pontos.

Segundo o SBT, outros desenhos lideraram na semana passada. "Os Jovens Titãs" desta quinta-feira (27/09) , no ar das 12h04 às 12h25 ficou na liderança total.  O desenho que já virou mania da garotada  registrou  11 pontos de média  com 13 de pico. No mesmo horário a segunda emissora  alcançou  08 pontos e a terceira emissora  05 pontos. O desenho "Os Jovens Titãs"  está no ar   diáriamente dentro do infantil "Bom Dia & Cia".

"Liga da Justiça Sem Limites"  ficou em primeiro lugar absoluto  nesta quinta-feira (27/09). Enquanto esteve no ar , das 12h31 às 13h15 o desenho conquistou 13 pontos de média com pico de 14. A segunda colocada registrou 12 pontos e a terceira  emissora 04 pontos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.