Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Mais um pôster de "Bee Movie"

Mais um pôster de "Bee Movie"

Sim, a DreamWorks lançou mais um pôster divulgando o lançamento de "Bee Movie: A História de uma Abelha". As idéias não tem sido muito boas, mas pelo menos esse pôster é "menos ruim" que os anteriores. O que ainda salva o filme é o fato de contar com Jerry Seinfeld.

"Tá Dando Onda" - confira trailer dublado

O filme "Tá Dando Onda" (Surf´s Up) é considerado uma das grandes surpresas de 2007. Um dos mais críticos observadores da animação nos EUA, o historiador Michael Barrier, comentou que "Tá Dando Onda" é um bom filme e uma surpresa no meio dos demais lançamentos. Com bom humor e tecnicamente acima da média, o filme tem tudo para agradar, especialmente os fãs do surfe. No Brasil, a dublagem ficou nas mãos de Guilherme Briggs, dublador de inúmeros personagens animados conhecidos como Buzz Lightyear e Freakzoid. Indicado pelo Léo (do fórum AnimationS), confira o trailer dublado aqui.

Disney se prepara para produzir "Princesa de Marte"


Aí vai a tradução do amigo David para esta nota publicada no site ERBzine, sobre a produção de "Princesa de Marte".

O site ERBzine, dedicado a notícias sobre o autor de Tarzan e John Carter Of Mars (JCoM), informou que os membros do time criativo da Pixar estiveram na manhã da última terça-feira pesquisando nos arquivos de Edgar Rice Burrows, o ERB, Inc, que fica em Ventura Blvd -Tarzana, Califórnia.

Jim Morris (produtor), Andrew Stanton (diretor - como os rumores apontavam) e Mark Andrews (roteirista) conversaram sobre o projeto de John Carter of Mars com os representantes de Burroughs, Danton Burroughs, Sandra Galfas e Jim Sullos.

A grande novidade revelada é que a equipe criativa trabalha no filme com uma data de lançamento anterior a 2012. E o mais emocionante ainda para os fãs de John Carter é que planejam uma trilogia.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.