Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Shrek chega ao quarto filme

Shrek chega ao quarto filme

Ontem o Animagic citou o especial de Natal estrelado pelo ogro Shrek (foto). Outra novidade não citada é que no dia 30 o chefão da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg, anunciou que um quarto filme da franquia Shrek está em produção. "Shrek Goes Fourh", título da nova produção, está previsto para chegar aos cinemas em 21 de maio de 2010. Vale lembrar que este seria na verdade o sexto projeto, se incluirmos o "Shrek 3D" e "Shrek the Halls".

Vídeos e informações novas de "Encantada"

O amigo Léo Francisco do fórum AnimationS (aliás, repleto de notícias e comentários), citou a confirmação da participação do cantor e ex-participante do programa "Fama", Juliano Cortuah. [Ele] irá interpretar um dos temas principais do filme "Encantada", o mais novo conto de fadas da Disney que estréia 14 de novembro aqui no Brasil. Conversei com o cantor e ele me confirmou sua participação, mas não me informou qual será a canção que ele gravou, sendo que pelo que tudo indica todas as canções serão dubladas. Juliano Cortuah já trabalhou em diversos projetos Disney como "Tarzan 2" "Irmão Urso 1 e 2", "O Galinho Chicken Little" e animações como "Deu a louca na Chapeuzinho" e o filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate".

Outra novidade é que a Disney disponibilizou em seu site o vídeo musical "Ever Ever After", canção que toca nos créditos de "Encantada". A maior curiosidade é que assim como a princesa do filme, Carrie Underwood aparece no início do clipe como uma personagem animada no reino de Andalasia, indo depois para Nova York. O final também é animado. Isso me lembra um outro clipe muito esquecido pelos fãs, presente no DVD de "O Caminho para El Dorado" da DreamWorks. Elton John aparece animado cantando nos cenários do filme.

Groening e Lasseter estão na lista dos "gênios vivos"

Recentemente saiu na imprensa a presença do brasileiro Oscar Niemayer na lista dos 100 maiores gênios vivos do mundo. Ele está em novo lugar. Mas na mesma lista também constam o criador de "Os Simpsons", Matt Groening (em 4º lugar) e John Lasseter, chefe criativo da Pixar e agora da Disney (em 58º). Confira a lista completa aqui.

Bambi entre filmes de horror


A revista Time fez mais uma dessas famigeradas listas, agora listando os maiores filmes de terror que marcaram as mentes do público. Dentre os 25 filmes, a surpresa é a presença de "Bambi" na vigésima posição, provavelmente relacionado ao impacto das cenas da morte da mãe de Bambi e do incêndio na floresta.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.