Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Your Friend, the Rat" é novo curta no DVD "Ratatouille"

"Your Friend, the Rat" é novo curta no DVD "Ratatouille"

A Pixar continua o padrão de produzir curtas para serem incluídos também em DVDs. O site Animated News publicou três imagens do curta "Your Friend, the Rat" (Seu amigo, o Rato), que estará incluído no DVD do filme "Ratatouille", que chega às lojas brasileiras no próximo dia 7 de novembro.

Com 11 minutos de duração, o novo curta é estrelado por Remy e seu irmão Emile, contando a história da evolução dos ratos ao longo dos séculos. A maior curiosidade é que a Pixar usou mistura de técnicas de animação e um estilo muito próximo aos antigos e clássicos curtas educacionais produzidos pela Disney na década de 1950 e 1960 para o programa "Disneylândia".

Brad Bird da Pixar fala de "1906"

Um dos colaboradores do site Omelete conversou com John Lasseter, Brad Bird e o produtor Brad Lewis sobre o lançamento de "Ratatouille". A maior novidade, no entando, foi a declaração de Brad Lewis e de Brad Bird sobre os futuros projetos da Pixar.

Lewis adiantou que estreará na direção em um dos próximos longas-metragens da casa, mas não detalhou qual. Já Bird falou um pouco mais sobre 1906, o seu primeiro trabalho em live-action (filme com atores): "Esse é um projeto grande, louco e complicado em que estamos mexendo no momento, mas não posso falar muito - apenas que é um projeto fascinante sobre esse momento particular na história". Lasseter completa dizendo que o longa terá bastante efeitos visuais.

"Wall-E" ganha exibição-teste e comentários são positivos


O filme da Pixar, "Wall-E", prometido para 27 de julho de 2008, ganhou uma exibição-teste e o comentário geral é que o filme é surpreendente. Um dos espectadores presentes comentou e teve sua opinião transcrita pelo site Oregon Live. Segundo ele, o filme está 80% finalizado (ainda que em diversas fases), e uma outra parte foi exibida em forma de storyboards. A trilha sonora também foi temporária, incluindo temas de John Williams de "Star Wars" e Jerry Goldsmith de "Jornada nas Estrelas".

Segundo os comentários, "Wall-E" é bem mais sombrio do que qualquer outro filme já criado pela Pixar. Não tem praticamente diálogos na primeira parte da história, e "os primeiros 30 a 45 minutos são simplesmente espetaculares". Uma boa parte do filme é mostrada apenas com expressões dos personagens Wall-E, a robô Eve e a barata Hal. Resta saber se o marketing conseguirá vender bem o filme, visto as dificuldades enfrentadas com "Ratatouille".

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.