Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
O coelho Oswald retorna em dezembro

O coelho Oswald retorna em dezembro

O coelho Oswald, criação de Walt Disney anterior ao Mickey Mouse, está pronto para seu grande retorno no mês de dezembro. Além do DVD duplo da linha Walt Disney Treasures, o coelho esperto chegará às lojas norte-americanas em dezembro em uma nova linha de produtos. O blog The Disney Store Shelves divulgou esboços originais e estátuas da linha de produtos do Oswald. O design das estátuas foi feito por Steve Thompson. É possível conferir as imagens aqui (no fórum AnimationS).

"Bee Movie" surpreende e lidera ranking de bilheteria


Surpresa nas bilheterias nos EUA. Após estrear em segundo lugar em sua estréia, o novo filme da DreamWorks "Bee Movie - A História de uma Abelha" desta vez liderou o ranking faturando mais US$ 26 milhões, totalizando o valor estimado em US$ 72 mi. Com o próximo fim de semana é esperado que a animação atinja os 100 milhões.

Duelo duplo em janeiro

"Persépolis" animação indicada pela França para concorrer ao Oscar de Melhor filme estrangeiro, já tem data para estrear no Brasil. A distribuidora Europa Filmes marcou para o dia 4 de janeiro de 2008. Curiosamente, neste mesmo dia os cinemas recebem outra estréia, "Alvin e os Esquilos" (Alvin and the Chipmunks).

"Coraline" - nova animação stop-motion de Henry Selick chega em 2008

Henry Selick, responsável pela direção de filmes como "O Estranho Mundo de Jack" e "James e o Pêssego Gigante", se prepara para lançar em 2008 um novo projeto em stop-motion, "Coraline". O filme conta a história de uma garotinha que vive com seus pais em um enorme casarão. Coraline fica um dia trancada em casa por causa da chuva, aborrecida. Decide então contar as coisas azuis, as janelas e as portas - e atrás de uma delas descobre um universo alternativo, sombrio e estranho, onde existem versões de seus pais com enormes botões no lugar dos olhos. Entre os dubladores estão Dakota Fanning, Teri Hatcher e Ian McShane.

Novo projeto de Tim Burton poderá ter exorcismo

Os fãs estão muito ansiosos pelo musical "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", que só deverá chegar no Brasil em 2008. Mas tudo indica que Tim Burton não ficará muito tempo parado. O site IMDB já destaca que o novo projeto do diretor será "The Spook´s Apprentice". A premissa é bem a cara de Tim Burton. Um garoto treina para ser um exorcista no século 18, e precisa aprender como se livrar de fantasmas, bruxas e espíritos. O roteiro, segundo o site, será de Matt Greenberg. Ainda não se sabe se este projeto tem relação com projeto que seria anunciado pela Disney no fim de outubro.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.