Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Animação espanhola "Planet 51" têm imagens divulgadas

Animação espanhola "Planet 51" têm imagens divulgadas

O longa de animação antes conhecido como "Planet One", agora se chama "Planet 51". Produzido pelo estúdio Ilion Animation, sediado em Madri, Espanha, a nova animação é um ambicioso projeto com orçamento acima de US$ 50 milhões. Três imagens promocionais e 6 quadros finalizados do filme foram liberados pela produtora. O design lembra o estilo DreamWorks de "Bee Movie".

A New Line (do grupo Time Warner) adquiriu os direitos de distribuição do filme. Segundo o The Hollywood Reporter, é a primeira vez que o estúdio vai lançar um filme de animação em seus 40 anos de história. Confira mais imagens neste tópico do fórum AnimationS.

Mais informações sobre os Disney Blu-ray


Léo Francisco publicou no fórum AnimationS novas informações sobre o lançamento dos Blu-ray pela Disney.

Aconteceu na manhã da última terça-feira, uma grande apresentação em São Paulo, onde a Walt Disney Studios Home Entertainment anunciou para os jornalistas e convidados os primeiros lançamentos do estúdio em alta definição. A equipe do Cinema com Rapadura estava presente no evento que foi aberto com uma grande apresentação da nova tecnologia, o Blu-ray, pelo especialista Carlos Lopes, que explicou todas as diferenças que o Blu-ray tem do DVD e o que se ganha ao substituir uma tecnologia por outra.

A Disney agora no dia 05 de Dezembro irá lançar nas melhores lojas do Brasil seus primeiros títulos em Blu-ray, tendo escolhido 13 títulos, os mais populares entre o público para o estúdio, para essa estréia aqui no Brasil. Os animados "Selvagem", "Dinossauro" e "O Galinho Chicken Little" serão lançados nas lojas junto com os live-actions (...)

O presidente da The Walt Disney Company (Brasil), Marcos Rosset, disse numa breve sessão para perguntas da imprensa que o estúdio estará disponibilizando uma cota modesta de cada título nas lojas, por volta de 1000 a 1500 exemplares, mas que estarão sendo repostos automaticamente, assim que começarem a se esgotar.

Foi destacado que essas primeiras levas destes lançamentos Disney em Blu-ray, não trariam grandes novidades nos quesitos de bônus materiais, sendo que apenas o Blu-ray de “Piratas do Caribe: O Baú da Morte”, apresenta um novo game. Os games nos novos títulos foram destacados como uma das principais diferenças para o DVD, já que o Blu-ray irá permitir uma maior interatividade para o consumidor.

Blu-Ray é um formato de disco óptico de alta definição que permite armazenamento de dados de alta densidade. Considerado o formato do futuro, o Blu-ray tem uma capacidade incomparável, propiciando uma programação mais interativa, capaz de expandir os limites tecnológicos atuais. O novo formato promete mais que imagens e sons e apresenta potencial para revolucionar a experiência de entretenimento doméstico.

Sobre os lançamentos de filmes dos estúdios Disney que até agora não chegaram em DVD, como o clássico “Pocahontas” (de 1995) e o live-action “Vinte Mil Léguas Submarinas” que foram citados na coletiva, a Disney afirmou que a chances desses filmes e dos outros chegarem no mercado nacional, assim que saírem de moratória, mas não informaram nenhuma data. Os lançamentos inéditos dos estúdios com o tempo estarão sendo lançado simultaneamente em ambos os formatos, mas por enquanto o estúdio pretende lançar alguns filmes todos os meses, prometendo que os futuros lançamentos terão material inédito, além de mais jogos e muito mais interatividade para os consumidores.

Confira o texto completo aqui.

Equipe de "Rapunzel"

O fórum francês Disney Plaza divulgou alguns nomes na produção do filme animado "Rapunzel", dirigido por Glen Keane. Ainda sem confirmação oficial da Disney, os nomes citados foram:

Claire Keane, a filha de Glen Keane, que trabalhou nas sequencias animadas de "Encantada", está no departamento de desenvolvimento visual de "Rapunzel".

Jean-Christophe Poulain, que trabalhou em "Tarzan", "Hércules" e "O Corcunda de Notre Dame", é o responsável pelo layout e o departamento de desenvolvimento visual de "Rapunzel".

Bill Schwab também ocupa o departamento de desenvolvimento visual.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.