Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
MTV estréia nova temporada de seriado animado

MTV estréia nova temporada de seriado animado

A nova temporada de "Fudêncio e Seus Amigos" estréia na próxima terça, 04 de dezembro,  na MTV. Os episódios de 30 minutos serão exibidos no horário das 23h30, de terça a quinta. Serão 12 episódios inéditos, cada um com duas histórias, produzidos pela Drogaria de Desenhos Animados - departamento de animação da MTV Brasil.

No primeiro episódio da estréia, uma banda Emo invade a escola José Mojica Marins e amaldiçoa os alunos com sua sensibilidade. No segundo episódio, Conrado, cansado de ser maltratado, contrata um matador de aluguel para apavorar Fudêncio.

"Futurama" retorna com filmes do Bender

O seriado "Futurama" é um desses casos curiosos na animação. Fez sucesso, foi tirado do ar pela FOX, depois ressucitado (com ajuda dos fãs) pelo Comedy Central (canal da TV a cabo nos EUA). Esta semana os fãs puderam adquirir nos EUA um DVD em alta definição do primeiro longa-metragem de "Futurama" - é chamado "Bender´s Big Score".

É o primeiro de quatro filmes previstos e é focado no segredo de viagens no temo, alienígenas nudistas, e conspiradores marketeiros. O Comedy Central deverá faturar com o projeto pois pretendo repatir os quatro filmes em dezesseis episódios na TV. "Futurama" ganhou sobrevida especialmente pelos altos números de vendagem dos DVDs com as temporadas do seriado e a boa audiência da produção na TV. Um trailer do filme pode ser visto aqui (link do You Tube).

Gary Oldman em "Um Conto de Natal"

O site Moviehole divulgou que o ator Gary Oldman se juntou a Jim Carrey no elenco do próximo filme em captura de movimento de Robert Zemeckis, "A Christmas Carol". A exemplo de Carrey, Gary Oldman também fará mais que um personagem no filme. O site também comenta uma curiosidade - de que Cary Elwes substituirá Jim Carrey quando o ator não estiver disponível para gravar sua participação no processe de captura de movimento. E negando antigos rumores, o site informa também que Tom Hanks não está envolvido no projeto.

Antes tarde do que nunca


A Disney finalmente publicou em seu site oficial para o filme "Encantada", atual sucesso nos cinemas norte-americanos, o último podcast focado no processo de criação musical do filme. Em "The Music", podemos ver o compositor Alan Menken e o letrista Stephen Schwartz comentando o processo.

Retificando informações de "Planet 51"

Nesta semana diversos sites, incluindo o Animagic, publicaram as informações referentes ao lançamento de "Planet 51" pela distribuidora New Line. A UPI divulgou nota dizendo que era "a primeira vez em 40 anos que a New Line lançaria um filme animado". Segundo o historiador Jerry Beck do site Cartoon Brew, a informação não é verdadeira.

A New Line Cinema lançou anteriormente os filmes animados "Hooray for Betty Boop" (leia-se Betty Boop para Presidente) em 1976, "Babar - O filme" da Nelvana em 1989, e "The Swan Princess" de Richard Rich em 1994. É um filme lançado por década. Beck ainda questiona se a afimação poderia querer dizer "o primeiro lançamento no século 21 ou o primeira animação computadorizada já distribuida pela New Line". De qualquer modo, a frase não caiu bem para a comunidade da animação.

"Planet 51" foi produzido pelo estúdio espanhol Ilion Animation e é dirigido por Jorge Blanco e equipe responsável pelo video game "Commando". O roteiro é de Joe Stillman ("Shrek"). Como publicado anteriormente, o filme será lançado em 2009.

Toei veio ao Brasil com novidades

A jornalista Sandra Monte comentou em seu blog novidades sobre a vinda de representantes da Toei ao Brasil. Na última semana, o presidente e CEO Yosuke Kobayashi e o diretor Kaz Yamashita da Toei Animation vieram para o Brasil. Um dos motivos da visita é de rever a situação do Brasil e América Latina. A empresa quer dar mais atenção para os países da região. O foco da Toei Animation é das emissoras abertas, pois os canais de TV a cabo não têm alcance de mercado na região.

Perguntamos sobre novos produtos de Dragon Ball para o lançamento do filme live action da Fox. A Toei está analisando novos materiais para a ocasião, contudo, não está claro quais seriam estes novos produtos. A companhia está negociando One Piece para TV aberta brasileira. A primeira temporada que deve chegar às telinhas é a exibida no Cartoon Network, ou seja, a mesma da 4Kids.

Perguntamos sobre o novo filme de Berusayu no Bara (Rosa de Versailles). Aparentemente, foi a pergunta que os deixou mais desorientados. Perguntamos se a demora no lançamento ocorreu por que a autora Ryoko Ikeda não gostou do filme. O título deveria ter sido lançado no final de 2007. Segundo o senhor Yamashita, a Toei Animation está revendo todo o processo na produção. O novo longa-metragem deve ser lançado somente em 2009. Outras informações em breve.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.