Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo trailer de "Wall-E" em "A Lenda do Tesouro Perdido"

Novo trailer de "Wall-E" em "A Lenda do Tesouro Perdido"

O blog JV Pixar publicou informação de uma fonte afirmando que um novo trailer do próximo filme animado da Disney/Pixar, "Wall E", será exibido nos cinemas com "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos". Será mais um atrativo que a Disney inclui no lançamento deste filme estrelado por Nicolas Cage, que já terá o curta do Pateta, e possivelmente os trailers de "Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian" e da animação Disney, "Bolt".

Disney apresenta Príncipe Caspian

Nesta terça o Disney Channel exibiu o trailer de "Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian" em lançamento mundial. Para quem desejar conferir, basta clicar aqui (Youtube) ou ver as versões em Quick Time: pequeno, médio ou grande.

Matthew Fox fala de "Speed Racer"

E falando em prévias, apareceu no You Tube um trecho do programa Entertainment Tonight. O programa teve acesso aos bastidores das filmagens e entrevistaram Matthew Fox que falou mais sobre o filme. É possível reparar detalhes rápidos do Corredor X e Emile Hirsch como Speed. Assista aqui.

Mais um nome na equipe de "Rapunzel"


O filme continua em produção na Disney, mas um nome conhecido foi adicionado ao time. Dave Goetz, diretor de arte de "Atlantis - O Reino Perdido" e "O Corcunda de Notre Dame", e que participou do desenvolvimento de "A Rainha da Neve", assumiu posto de assistente de direção de arte em "Rapunzel". Tudo indica que o filme só chega aos cinemas em 2010.

Estúdio de James Baxter divulga trechos animados de "Encantada"

Há alguns dias o YouTube apresenta trechos animados da animação, mas repleto de spoilers. Uma versão mais discreta de montagem com cenas de "Encantada" pode ser vista no site dos estúdios James Baxter Animation. Não só é possível conferir a bela animação, como também o trabalho de dublagem do elenco original, incluindo Julie Andrews na narração.

Para os que apreciam o trabalho de pré-produção, o blog The Art of Disney Animation publicou rascunhos das personagens Giselle, Edward e do ogro - todos feitos pelo artista Harald Siepermann.

SBT exibe mais desenhos no Sábado Animado

O SBT continua com um bom pacote de desenhos animados. Aproveitando o acordo com a Warner, a emissora exibirá novamente os desenhos de Pink, Cérebro e Felícia. Todo sábado a partir das 7h estão na programação: "Clifford, o Gigante Cão Vermelho - o Filme", "Max Steel vs o Inimigo das Trevas", "A Turma do Tom & Jerry", "Os Vegetais", "Tarzan" (clássico), "A Família Adams", "Lazytown", "A Mansão Foster Para Amigos Imaginários", "Baby Looney Tunes", "O Pequeno Scooby-Doo", "Pink, Felícia e o Cérebro", "Lola & Virgínia", "Os Apuros de Penélope Charmosa", "Dick Vigarista", "Corrida Maluca" e "A Turma do Pernalonga".

"A Lenda de Beowulf" lidera a bilheteria no Brasil

Em cartaz em mais de 300 salas de cinemas no Brasil (estreou no dia 30/11), "A Lenda de Beowulf" foi assistido por mais de 215 mil espectadores. A nova produção de Robert Zemeckis é estrelada por Angelina Jolie e Anthony Hopkins, utilizando a tecnologia de captura de movimento.

Mickey e Donald foram convidados por tribunal italiano

Essa é para aqueles que sempre pensam que já viram de tudo. Uma corte italiana de Nápoles conbovou os personagens Piu-Piu (da Warner) e Mickey Mouse, Pato Donald e Margarida, vejam só, para testemunharem em um caso de pirataria. Uma cópia do processo obtida pela jornal italiano "Corriere della Sera" afirma que "Signor Topolino" (nome pelo qual Mickey é conhecido da Itália) e "Signor Paperino" (Donald) devem comparecer ao tribunal no próximo dia 7 de dezembro.

A trapalhada resultou de um erro da corte napolitana que incluiu as partes prejudicadas - isto é, os personagens dos desenhos - no julgamento de um chinês acusado de piratear as imagens da Disney e da Warner Bros em adesivos e brinquedos. (foi destaque no portal G1).

Aardman produz comerciais para deficientes físicos

A Aardman, produtora de sucessos como "Wallace e Gromit - A Batalha dos Vegetais" e "A Fuga das Galinhas", produziu uma série de comerciais de TV chamada "Creature Discomforts". É uma tentativa de chamar atenção para as dificuldades e discriminação enfrentados pelos deficientes físicos. Os comerciais serão exibidos para os britânicos na televisão em janeiro, mas o site oficial já disponibiliza todos os comerciais e um making of.

Lista de personagens mais racistas de Disney

E agora a notícia bizarra do dia. O site Cracked.com publicou uma lista do que dizem ser os nove personagens mais racistas de Disney. Segundo o site, caracterizam de forma errada os personagens devido a sua etnia. A lista inclui Tio Remus de "Canção do Sul", o mercador de "Aladdin", os corvos de "Dumbo", os índios de "Peter Pan" e até o Rei Louie de "Mogli". Esse último exemplo é curioso. O site critica que o filme transformou negros em macados, mas Louis Prima (dublador do Rei Louie) era italiano. Entretanto, o caso mais polêmico talvez seja da centaurette Sunflower do clássico "Fantasia", que foi cortada do filme a partir do relançamento na década de 1960. O bizarro mesmo é que os comentários do site soam mais racistas do que os próprios personagens acusados.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.