Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Walt Disney Treasures ganha mais 3 títulos

Walt Disney Treasures ganha mais 3 títulos

Mais um mês de dezembro e a Disney lança nos EUA a sétima fornada de DVDs duplos da série Walt Disney Treasures. A edição 2007 terá com desenhos do coelho Oswald e o terceiro título com desenhos do Pato Donald. Já para os fãs do antigo programa de TV "Disneylândia", o melhor talvez seja o lançamento de "Disneyland: Secrets, Stories & Magic".

Originalmente parte das celebrações pelos 50 anos da Disneylândia da Califórnia, a Disney pensou em lançar um DVD especial sobre o parque numa nova linha de DVDs chamada Walt Disney Legacy. Por alguma razão a linha foi descontinuada e o DVD especial acabou suspenso. Quase dois anos depois ressurge com algumas adições e subtrações. Foram-se alguns extras curiosos como longas entrevistas com o imagineer Rolly Crump e a filha de Walt, Diane Disney Miller. No entanto, o DVD traz muita coisa legal e o site Ultimate Disney (especializado em DVD fez uma boa resenha).

O disco 1 apresenta um documentário de 81 minutos chamado "Disneyland: Secrets, Stories & Magic" que tenta mostrar os 52 anos de história do parque sem tentar repetir as histórias já conhecidas pelos fãs. O lado positivo do atraso no lançamento pelo menos deixou que a Disney incluísse cenas das melhorias feitas no parque para o cinqüentenário. No mesmo disco, "People and Places: Disneyland U.S.A. com 42 minutos é um filme de 1956 em CinemaScope produzido dentro de uma série chamada "People and Places" que retratava diversos temas.

Agora se você é fã do bom e antigo programa "Disneylândia" exibido pela Rede Globo até os anos 80,  o DVD traz algumas preciosidades - todos da década de 1960. O disco 2 inclui "The Golden Horseshoe Revue" com 49 minutos (exibido em 23 de setembro de 1962*) focado especialmente no tradicional show de faroeste da Frotierland. Já em "Disneyland Around the Seasons" com 50 minutos (exibido em 18 de dezembro de 1966*) temos uma visão do parque após seu 11º aniversário. Vale lembrar que Walt Disney faleceu três dias antes do programa ir ao ar.

E talvez o melhor dos programas, "Disneyland Goes to the World´s Fair" com 50 minutos (exibido em 17 de maio de 1964*), Walt Disney nos mostra mostra as descobertas tecnológicas do mundo dos áudio-animatrônicos e temos uma prévia das atrações criadas para a Feira Mundial de Nova York.

Sem dúvida uma boa dica para quem curte parques Disney e o programa "Disneylândia.

* datas de exibição nos EUA.

Pica-Pau vence Xuxa no domingo

Na guerra pela audiência na TV brasileira um personagem clássico tem mostrado sua força. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin do UOL, dados preliminares apontam que a maratona de desenhos do "Pica-Pau" na Rede Record venceu o "Conexão Xuxa" da Globo por 10 a 9 pontos pelo Ibope. Na semana passada, Xuxa havia liderado com 10 pontos.

DreamWorks prepara série com pingüins de Madagascar

Não é novidade que a DreamWorks sempre tenta embarcar no mercado de televisão com animação, mas a jornada não tem sido fácil. As primeiras tentativas foram um fracasso e até o razoável "Father of the Pride" (aquele da família de tigres brancos que a Globo insistia em exibir nas madrugadas de domingo) não conseguiu emplacar.  Mas agora a aposta é nos pingüins do filme animado "Madagascar".

Anunciado há praticamente uma ano, a série "The Penguins of Madagascar" teve mais informações reveladas. O seriado terá 26 episódios e será produzido em parceria entre a DreamWorks e a Nickelodeon, com a segunda responsável pela animação. A estréia está prevista para o início de 2009 no canal Nick dos EUA. A idéia é levar os pinguins Skipper, Private, Kowalski e Rico para missões perigosas pelas ruas de Nova York quando não estiver entretendo humanos no zoológico. Os bandidos da história será Julien, o rei dos Lêmures e sua gangue.

Com as vozes de Tom McGrath (Skipper), Jeff Bennett (Kowalski), James Patrick Stuart (Private) e John DiMaggio (Rico), e Danny Jacobs (Julien, Rei dos Lemurs).

"Ratatouille" ganha prêmio da associação dos críticos de Los Angeles

O ano parece ter sido mesmo de "Ratatouille" (Disney/Pixar). O filme ganhou o prêmio de Melhor animação de 2007 da Associação dos Críticos de Los Angeles, empatado com a animação francesa "Persépolis". Além disso, Brad Bird ganhou o prêmio pelo roteiro do filme pela "The Boston Society of Film Critics".

Animações lideram ranking de bilheteria no Brasil


Após uma pesado marketing, os dois filmes de animação da temporada emplacaram os dois primeiros lugares no ranking de bilheteria nacional do último fim de semana. Em primeiro lugar ficou "Bee Movie: A História de uma Abelha", seguido por "A Lenda de Beowulf". Curiosamente mais uma animação faz parte do Top 10, com "Deu a Louca na Cinderela" em oitavo. "Encantada" da Disney estréia oficialmente na próxima sexta-feira (dia 14).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.