Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Horton e o Mundo dos Quem!" ganha trailer

"Horton e o Mundo dos Quem!" ganha trailer

Já é possível assistir o novo trailer de "Horton e o Mundo dos Quem!", produção da Blue Sky ("A Era do Gelo") para a Fox. O trailer está no site da Apple (clique aqui para assistir direto em formato Quick Time). O filme é estrelado pelo elefante Horton, dublado por Jim Carrey, que vive escutando as lamentações de uma pequena civilização que vive numa partícula de pó. Mesmo todos achando Horton um louco por acreditar em vida no pó, ele decide ajudar. Dentre os personagens dessa cidadade está o prefeito de Who-Ville, dublado por Steve Carrell.

A maior qualidade do filme parece ser o respeito às ilustrações dos livros de Dr. Seuss. Além disso, a Blue Sky demonstra um apuro técnico notável tendo evoluído ainda mais desde "A Era do Gelo 2" e "Robôs". O filme estréia no Brasil no dia 14 de março de 2008.

Confira os indicados animados de 2007 do Broadcast Film Critics Association

Os críticos da associação votaram para indicar os melhores do ano. Entre os indicados em animação temos "Bee Movie", "A Lenda de Beowulf", "Persépolis", "Ratatouille", e "Os Simpsons - O Filme" para Melhor Filme de Animação. "Encantada" foi inficado para "Melhor Filme para a família, Amy Adams foi indicada para melhor atriz, "That´s How You Know" concorre como melhor canção, e Alan Menken como compositor.

Variety publica série de artigos sobre animação

Para quem domina a língua inglesa vale a pena dar uma espiada nos artigos publicados pela Variety nos EUA. Trata-se de uma série especial sobre animação e o Oscar. Podemos destacar:  “Why "Beowulf" passed Oscar test but ´Alvin´ didn´t (sobre o fato da Academia aprovar "Beowulf" mas recusar os "Chipmunks"), o comentário do veterano Bill Plymptom sobre animação tradicional e um artigo de Jerry Beck sobre as chances das animações estrangeiras no Oscar.

Morreu o dublador Borges de Barros

Borges de Barros, o dublador do doutor Smith de Perdidos no Espaço, faleceu no dia 12 de novembro em São Paulo. Ele atuou em diversos títulos e cedeu sua voz para o Moe Howard de Os Três Patetas, Pinguim em Batman (o seriado dos anos 60), Zeca Urubu em diversos episódios de Pica-Pau e também Gigars, em Os Cavaleiros do Zodíaco. Ele também atuou no humorístico A Praça é Nossa. Há algumas informações que pode ser vistas no Wikipédia.  (Com informações do blog Papo de Budega). Mais informações sobre o ator e dublador no site Retrô TV.

Encontro AnimationS - "Encantada"

Para quem está na cidade de São Paulo neste sábado (15/12), haverá o tradicional Encontro AnimationS (onde participantes do fórum de discussão se encontram, assistem a um filme e discutem as novidades do momento. Desta vez, o filme escolhido foi "Encantada" (versão legendada). O encontro será no Shopping Metrô Santa Cruz às 14 h. Quem quiser mais informações e para confirmar presença, por favor informe sua intenção neste tópico do fórum. E uma crítica: Não há cópias legendadas do filme no Rio.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.