Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Bee Movie" lidera bilheteria no Brasil

"Bee Movie" lidera bilheteria no Brasil

"Bee Movie: A História de uma abelha" liderou o ranking do último fim de semana nos cinemas brasileiros com 705 mil espectadores no total desde seu lançamento. O filme enfrentou a concorrência da estréia de "Encantada" da Disney que atraiu 155 mil ficando em segundo lugar. Curiosamente a Disney não investiu tanto na divulgação do novo filme, que é bem mais uma comédia romântica do que infantil.

"A Lenda de Beowulf" de Robert Zemeckis, ficou em terceiro lugar totalizando 621 mil espectadores. Outra estréia, "Hitman - assassino 47" ficou em quarto lugar atraindo 57 mil.

Wall-E (mais um link para o trailer)

Neste link é possível conferir o novo trailer de "Wall-E" via You Tube.

Andy Serkis escalado em "Tintin"

A Variery informou que Andy Serkis, conhecido pela parceria com Peter Jackson em filmes como "O Senhor dos Anéis" onde deu vida a Gollum e "King Kong" (o próprio gorila) foi escalado para atuar na nova trilogia de Tintin, mega projeto onde um dos filmes será dirigido por Jackson e outro por Steven Spielberg. O personagem de Andy Serkis ainda não foi anunciado, mas rumores apontam para o temperamental Capitão Haddock.

Serkis novamente trabalhará com a técnica de captura de movimentos com a equipe da Weta, empresa que cuidou dos efeitos dos outros filmes de Peter Jackson.

Peter Jackson será produtor de "The Hobbit"

O The Hollywood Reporter divulgou que após resolverem suas diferenças, o diretor Peter Jackson e a produtora New Line Cinema irão co-produzir (em parceria com a MGM) o aguardado prelúdio da trilogia "O Senhor dos Anéis". Jackson passou os últimos tempos numa batalha em torno de sua participação nos lucros do filme "A Sociedad do Anel", ao mesmo tempo que a New Line negociava com a MGM, que possui os direitos de distribuição de qualquer projeto envolvendo o livro "O Hobbit".

A direção do projeto caberá a outro diretor, mas o novo acordo prevê a produção de dois filmes simultâneos - no mesmo formato de produção da trilogia "O Senhor dos Anéis". Ambas as produtoras co-financiarão os filmes, sendo a New Line a distribuidora no filme nos EUA, enquanto a MGM será responsável pelo mercado internacional. Os dois filmes baseados em "O Hobbit" tem previsão de chegar aos cinemas respectivamente em 2010 e 2011.

Sinbad na Sessão da Tarde

Após a exibição de "O Príncipe do Egito" dias atrás, a Globo exibe hoje (19/12) o animado "Sinbad - Lenda dos Sete Mares" da DreamWorks. Foi o último filme com técnica tradicional produzido pelo estúdio, e mesmo assim utiliza muita animação computadorizada cuja combinação o chefe Jeffrey Katzenberg promoveu como "tradigital".

Playarte abre loja virtual

Playarte inaugurou uma loja virtual com os principais títulos lançados até o momento. Para os fãs de animes, é possível encontrar Naruto, Yu Yu Hakusho, Pucca entre outros. A loja ainda tem um brinde exclusivo para quem comprar o box de Cavaleiros do Zodíaco - A Saga do Inferno. Para conhecer, é só acessar o site. (Com informações do Papo de Budega)

Atenção: a crítica de "Encantada" será publicada nesta quarta a noite.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.