Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Globo aposta em desenhos natalinos

Globo aposta em desenhos natalinos

O Animagic deseja um Feliz Natal a todos os seus leitores e traz no dia de Natal mais algumas notas animadas. Na noite da véspera, a Globo exibiu após a novela "Duas Caras" o especial animado "Shrek the Halls", onde temos a oportunidade de conferir o Natal do ogro da DreamWorks. Produção razoável mas talvez sem o brilho dos longas-metragens. A Record apostou no Natal do Pica pau (seriado novo) e numa animação CGI literalmente arrepiante chamada "O Natal de Gasparzinho".

A manhã de Natal da Globo esteve melhor com desenhos de Natal do Bob Esponja, do Jake Long, da Turma do Pateta, além de desenhos clássicos Disney como "A Arte de Esquiar" e "O Natal de Mickey Mouse". Para a Sessão da Tarde a Globo promete "Toy Story" de 1995.

Como dica da hora o Animagic sugere uma conferida no curta da década de 1970, "O Natal da Turma da Mônica", desenho animado exibido na televisão durante a programação da Rede Tupi. O desenho foi lançado no VHS "Momentos Inesquecíveis do Desenho Artístico e Publicitário" na década seguinte.  Assista aqui.

Confira teasers e trailers dublados de "Alvin e os Esquilos"


Para quem ainda não viu, assista aqui o teaser trailer dublado do filme. E aqui o trailer dublado.

Diretor revela detalhes de "Coraline"


Neil Gaiman, autor de "Coraline", revelou uma prévia da animação em seu site oficial. A animação dirigida por Henry Selick ("O Estranho Mundo de Jack") e tem vozes dubladas por Dakota Fanning, Dawn French, Teri Hatcher, Ian McShane e Jennifer Saunders. Trata-se da história de uma garota que destrava uma porta misteriosa de sua nova casa e embarca em uma aventura de uma realidade paralela.

Confira a prévia no site oficial (em Quick Time) ou no YouTube.

Don Quixote alá Pixar?

O David Santos, do fórum AnimationS, chamou atenção para uma nota da Wikipedia que comenta o futuro projeto "Up" da Pixar. Segundo a enciclopédia colaborativa (e por isso mesmo suspeita), a animação poderá ser uma versão de "Don Quixote".

Bem, sabemos que confiar 100% na Wikipedia é impossível, mas sabemos que a Disney sempre quis adaptar esse conto e agora que Lasseter assumiu as redeas do departamento de animação, pode ter escolhido a Pixar para dar continuidade ao projeto. Pela sinopse de UP divulgada, até que há um ligeira semelhança com DON QUIXOTE, pois há uma dupla de amigos, sendo o protagonista um cara mais ''maduro'' e ambos buscam glórias e aventuras. No conto tudo é feito em honra de Dulcinéia, o amor de Quixote. Seria Dulcinéia, a tal princesa da Pixar?

Confirma no fórum AnimationS mais discussões sobre o filme.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.