Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Disney prepara produtos de "Bolt"

Disney prepara produtos de "Bolt"

A Disney já prepara o caminho para os mais diversos produtos relacionados ao filme de animação "Bolt", com lançamento em novembro deste ano. O blog The Wonderful World of Consumer Products divulgou uma ficha técnica da divisão responsável pelos produtos (Disney Consume Products) sobre o filme.

Como se vê ao lado, a imagem traz os personagens num visual mais estilizado, diferente do visual certinho que decepcionou parte dos fãs uns dias atrás. Segundo as especificações, o público alvo principal de "Bolt" serão garotos de 3 a 6 anos. Como comparação, o público alvo para os produtos de "Wall-E" são garotos entre 3 a 8 anos.

Novos nomes para o elenco de "A Princesa e o Sapo"

Nosso amigo David Santos compilou algumas das últimas informações sobre o filme que marcará o retorno da animação tradicional Disney aos cinemas. Lembrando que as informações publicadas no Wikipedia devem ser vistos com cautela.

Paul Briggs (que trabalhou em O Corcunda Notre Dame, Mulan, Lilo e Stitch e Irmão Urso) participará da realização deste filme como artista de história. Ele anunciou isso em seu próprio blog.

Ainda na Wikipedia os rumores apontam que Keith Robinsons (Green Ranger da série "Power Rangers Lightspeed Rescue" e ator de "Dreamgirls" ao lado de Anika Noni Rose, a voz de Tiana) será a voz de Principe Naveen e Angela Bassett será a voz de Eudora, a mãe de Tiana. A conferir.

Longa brasileiro "O Garoto Cósmico" chega aos cinemas

Após "Persépolis" (indicado pela França para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro), é a vez de "O Garoto Cósmico", um longa de animação brasileiro chegar aos cinemas. O filme é produção do animador brasileiro Alê Abreu e levou 7 anos para ficar pronto.

O portal G1 publicou informações e uma crítica da animação. Mais adeqüado para um público de 5 a 11 anos, o longa conta a história de Cósmico, Luna e Maninho, três amigos que escapam do rígido Planeta das Crianças, um lugar onde têm hora para tudo, e acabam parando por acidente no circo do excêntrico Giramundos - na voz de Raul Cortez, naquele que é provavelmente seu último trabalho no cinema.

Cientista malvado é protagonista de "Igor"

Mais uma novidade animada de 2008 (você pode conhecer e discutir as novidades no fórum Animations, que por sinal está de visual novo!)

"Igor" é uma comédia de animação americana que deve estrear em outubro de 2008 nos EUA. Produzido pela Exodus Films, conta a história de um cientista malvado que tem o sonho de se tornar um cientista louco e ganhar o prêmio de feira anual de ciências do mal.

No elenco estão: John Cusack (Igor), Steve Buscemi (Scamper), John Cleese (Dr. Glickenstein), Eddie Izzard (Dr. Schadenfreude), Molly Shannon (Eva), Jennifer Coolidge (Jaclyn), Jay Leno (King Malbert) e Sean Hayes (Brain). Confira imagens do filme aqui.

"Resident Evil" ganha versão animada

O famoso game "Resident Evil" foi popular o suficiente para gerar três filmes para cinemas. Mas agora a aposta é na animação. Produzido pela Sony e Capcom, "Resident Evil: Degeneration" será uma animação em CGI cuja história se passará sete anos após os eventos os dois últimos filmes da franquia. Com previsão de lançamento para este ano, uma prévia pode ser vista aqui (Daily Motion)

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.