Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Gisele Bündchen aparece em foto de campanha da Disney

Gisele Bündchen aparece em foto de campanha da Disney

Mais uma vez a fotógrafa Annie Leibovitz apresenta uma série de fotos para a campanha "O Ano de um milhão de sonhos" dos parques temáticos Disney. Com a continuidade da campanha mais fotos estão planejadas. Nesta série do início de 2008 temos homenagens aos clássicos "Peter Pan", "Pocahontas" e "Aladdin".

Em "Peter Pan", a fotógrafa montou uma cena envolvendo a modelo Gisele Bündchen (interpretando Wendy), o dançarino Mikhail Baryshnikov (Peter Pan) e a premiada atriz e roteirista Tina Fey (Sininho). É preciso dizer que a escolha para o Peter Pan foi um pouco infeliz pela idade de Baryshnikov.

A foto seguinte mostra a atriz Jessica Biel como "Pocahontas", seguido de outra com Jennifer Lopez e seu marido Marc Anthony como princesa Jasmine e Aladdin.

Na última foto, Whoopi Goldberg interpreta o Gênio da lâmpada de "Aladdin". Foto bastante discútivel.

Brad Bird ganha o Tomate de Ouro


O diretor de "Ratatouille", Brad Bird, recebeu o Tomate de Ouro, premiação do site de críticas Rotten Tomatoes. O prêmio é para o filme mais elogiado de 2007. O Rotten Tomatoes é uma das maiores referências online para críticas de cinema, reunindo grande parte delas e calculando porcentagens sejam elas positivas ou negativas. No caso de "Ratatouille", o animado da Pixar foi elogiado por 96% da crítica especializada.

Brad Bird já havia recebido o mesmo prêmio em 2004 por "Os Incríveis". Você pode conferir a lista completa de 2007 aqui. No top 10, o único outro filme que conta com animação foi "Encantada" da Disney, em nono lugar.

Confira imagens de "How to train your dragon"

Finalmente algumas imagens conceituais da futura animação da DreamWorks, "How to train your dragon" (Como treinar seu dragão), filme com lançamento previsto para 20 de novembro de 2009. As imagens foram publicadas e pode ser vistas pelo blog Market Saw. A animação é baseada na obra infantil de Cressida Cowell, contando a história de um filho de chefe índio que, para ser iniciado na hierarquia da tribo, precisa capturar um dragão.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.