Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
"Wall-E" ganha prévia durante Super Bowl nos EUA

"Wall-E" ganha prévia durante Super Bowl nos EUA

Após uma breve parada para descanso no Carnaval, o Animagic volta ao trabalho!

O site Jim Hill Media publicou artigo com a famosa história de Michael Eisner que, após uma exibição-teste em 2001, declarou que "Procurando Nemo" seria o primeiro fracasso da Pixar, o que facilitaria nas negociações para renovação de contrato para novas produções. O artigo reconta bem essa história, mas o que nos interessa mais é que o mesmo parece ocorrer com "Wall-E".

O colunista informou que aparentemente o público das exibições-teste de "Wall-E" não estão gostando muito de tudo o que vêem. Criticam especifiamente os cenáros do filme como deprimentes, lembrando que uma boa parte do filme mostra o planeta Terra daqui 700 anos transformado num gigantesco depósito de lixo. Outro detalhe é a visão dos humanos no futuro como seres obesos que apenas conseguem se locomover usando equipamentos especiais.

Peter Gabriel cantando em "Wall-E"

Desde as exibições, a equipe Pixar está aparando as arestas e verificando o que pode ser melhorado ou não no filme que estréia em poucos meses em todo o mundo. Outra novidade vem da parte musical. Nada de canções de Randy Newman pelo visto. O cantor Peter Gabriel revelou em seu videocast seu envolvimento com "Wall-E".

Peter Gabriel informa que está trabalhando em pelo menos uma canção para o filme da Pixar, e que o diretor Andrew Stanton o convidou em 2005 para fazer parte do projeto. Gabriel diz que Stanton fez pesquisa na Nasa para verificar os efeitos da vivência dos seres humanos no espaço. Aparentemente nossos ossos não se comportam muito bem na gravidade zero e com o tempo eles podem desintegrar - o que explica os obesos que não andam com as próprias pernas. "Acho que é uma resposta ao filme "2001" de Stanley Kubrick", conclui o cantor.

Super Bowl

Exibido no intervalo do Super Bowl, o principal evento esportivo dos EUA, o comercial mostra Woody e Buzz Lightyear de "Toy Story" apresentando o novo astro da Pixar. Sempre criativa com trailers, o comercial apresenta uma cena de Wall-E que provavelmente não estará no filme. Por outro lado, torçamos para que o uso de Woody e Buzz não seja desespero pela dificuldade no marketing de "Wall-E".

Confira essa prévia de "Wall-E" em aqui (em diversos formatos e tamanhos).

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.