Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novas imagens de "Kung Fu Panda"

Novas imagens de "Kung Fu Panda"

Mais imagens de "Kung Fu Panda" foram divulgadas pelo site Film Web. Trata-se do próximo lançamento animado da DreamWorks com previsão de estréia no Brasil em 4 de julho.

O filme conta a história de um garçom (Po the Panda com voz de Jack Black) que é fascinado por artes marciais, mais precisamente o kung fu, o que não combina muito com sua forma física. Com tantos inimigos a espreita, resta ao Po - "o escolhido" a tarefa de cumprir a profecia e se juntar ao um grupo de mestres em artes marciais.

Tomara que o filme ao menos tente se diverficar dos lançamentos anteriores, especialmente no quesito "referências".

Novo trailer de "Wall-E" cai na rede
O primeiro trailer completo de "Wall-E" foi divulgado pelo site Empire e alguns outros durante o fim de semana. Ao contrário dos teasers mais sombrios, desta vez o trailer internacional apostou em uma narração com tom britânico (será de David Ogden Stiers?) e cenas mais românticas e divertidas. E vale destacar que o trailer não contém Woody e Buzz. Como o lançamento do trailer não foi oficial, os sites estão sendo notificados pela Pixar para que retirem o material do ar. Mas logo logo devem disponibilizar no site oficial.

Luc Besson investe em animação

De acordo com a Variety, a empresa EuroCorp do cineasta Luc Besson comprou os direitos da novela de ficção-científica de Mathias Malzieu, "La Mecanique du Coeur" (A Mecânica do Coração), para a criação de um filme de animação.

A história se passa em 1874 e envolve um jovem homem que precisa evitar fortes emoções, especialmente amorosas, porque seu coração foi trocado por um relógio em seu nascimento. O autor, Mathias Malzieu, irá co-escrever e co-dirigir o filme com Stephane Berla e Joann Sfar que ajudaram nos elementos gráficos do filme.

A EuroCorp foi responsável pela animação "Arthur e os Invisiveis", e já está produzindo mais duas continuações do filme. O estúdio também produz "A Monster in Paris" (sobre um monstro atacando Paris em 1910) dirigido por Eric Bergeron (que foi co-diretor de "O Espanta Tubarões").

Academia prepara cerimônia do Oscar

Nosso amigo David (do fórum AnimationS) destacou informações interessantes sobre a apresentação das canções no Oscar 2008. Ainda não está confirmado, mas a estrela da Broadway, Kristin Chenoweth (a voz de RAPUNZEL da Disney) poderá interpretar a canção “That’s How You Know” de ENCANTADA no palco. Amy Adams apresentaria apenas “Happy Working Song”. E Jon McLaughlin defenderia ''So Close''.

"Raise it up", do filme ''August Rush'', será interpretado por Jamia Simone Nash (que só tem 11 anos) e a favorita "Falling Slowly" do filme "Once", por Glen Hansard e Markéta Irglová.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.