Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Novo pôster de animação de Luc Besson

Novo pôster de animação de Luc Besson

"Arthur e os Minimoys" passou meio despercebido nos cinemas, mas a trilogia do filme continua em pé. Luc Besson dirigirá também a continuação "Arthur and the Vengeance of Maltazard", cujo pôster foi finalmente divulgado esta semana. O lançamento nos cinemas será em 2009, e um terceiro filme "Arthur and the War of Two Worlds" ficará para 2010.

John Powell será o trilheiro de "Bolt"

O blog Upcoming Films afirma que o compositor John Powell será responsável pela trilha da animação "Bolt", que a Disney lançará nos cinemas em 2 de janeiro (no Brasil). "Bolt" é o antigo projeto "American Dog", agora sob a direção de Chris Williams. John Powell já é veterano em trilhas mas não do chamado primeiro escalão de compositores. Está mais para John Debney ("Chicken Little") do que para Alan Silvestri ou James Newton Howard.

De qualquer modo, o compositor tem muita experiência em animação. Compôs para "Robôs", "Happy Feet: O Pinguim" e a próxima estréia da Fox, "Horton e o Mundo dos Quem!". Na DreamWorks, trabalhou na trilha de "O Caminho para El Dorado" ao lado de Hans Zimmer, e em "Shrek" ao lado de Harry Gregson-Williams.

"Persépolis" é exibido em Teerã

Aproximadamente 70 pessoas assistiram uma exibição publica de "Persépolis" em Teerã. É a primeira exibição do filme visto que o governo do Irã criticou a produção devido ao modo satírico que é mostrada a revolução iraniana de 1979. A cópia em DVD foi exibida num centro cultural com legendas em farsi. Ainda assim, o filme foi censurado devido a cenas com conteúdo sexual. O governo do Irã condenou a produção a rotulando de "anti-iraniana".

"Persépolis" chega aos cinemas brasileiros ainda este mês.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.