Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Anunciado novos títulos da série Walt Disney Treasures

Anunciado novos títulos da série Walt Disney Treasures

Essa notícia pegou todo mundo de surpresa. A Disney anunciou esta semana os detalhes do próximo conjunto de DVDs da série Walt Disney Treasures - que em 2008 chega mais cedo, em 11 de novembro.

Os três títulos deste ano trazem um pouco de tudo para os fãs disneyanos. O mais esperado talvez seja o primeiro.

- "Destino": O DVD com o projeto de curta-metragem animado de Walt Disney e Salvador Dalí iniciado na década de 1940 mas finalizado apenas em 2003 com produção executiva de Roy E. Disney. Entre os extras um documentários sobre o desenvolvimento do projeto, além de dois filmes muito interessante: "The Disney That Almost Was" com os projetos nunca concluídos pelo estúdio, e "Encounters with Walt" sobre artistas e celebridades que foram atraídos por Walt Disney na era de Ouro.

- "Dr. Syn, Alias the Scarecrow": DVD que vai interessar especialmente quem curtou o programa de TV "Disneylândia". Trata-se de uma série em 3 episódios que foram lançados como longa-metragem na Europa. O DVD incluirá também esta versão chamada "The Scarecrow of Rommey Marsh".

- "Chronologial Donald - Volume 4": Deve completar o lançamento de curtas de animação do Pato Donald trazendo 31 desenhos animados produzidos entre 1951 e 1961, muitos deles no formato CinemaScope. Ainda não se sabe de "Donald no País da Matemágica" estará incluído.

Não há previsão se a Disney Brasil lançará mais títulos desta série, então o jeito para os fãs mais interessados será importar.

Leonardo DiCaprio produz "Akira"

O Hollywood Reported divulgou que o ator Leonard DiCaprio está desenvolvendo uma versão live-action (com atores de carne e osso) do anime "Akira", muito popular há mais de uma década. DiCaprio irá produzir o filme que será distribuido pela Warner Bros.

Ruairi Robinson foi contratado para dirigir o que provavelmente será um épico em duas partes. Gary Whitta está fazendo o roteiro da adaptação. A Warner espera lançar o filme no verão norte-americano de 2009.

Nova voz em "Planet 51"


De acordo com a Variety, Jessica Biel é um novo nome para o elenco de vozes d filme "Planet 51", que já conta com Dwayne Johnson, Justin Long e Seann William Scott na dublagem. "Planet 51" é a primeira aposta da New Line Cinema em animação computadorizada.

Equipe e diretor de "Piratas do Caribe" preparam animação

Após a longa jornada na trilogia "Piratas do Caribe" da Disney, o diretor Gore Verbinski começa a pensar em seu próximo projeto que será uma animação. O novo projeto ainda não foi revelado, mas sabe-se que terá o roteiro de John Logan (responsável por "O Aviador", "Sweeney Todd" e "O Último Samurai"). Verbinski também comentou que espera usar toda a tecnologia que usou para criar os piratas no filme da Disney.

A produção deste projeto é da GK Films de Graham King. Da trilogia "Piratas" acompanham Verbinski o especialista em efeitos Mark McCreery e o designer James Ward Byrkit. Com orçamento gigante acima dos US$ 100 milhões, a estréia é prometida para 2010.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.