Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Tom Cavalcante dubla em animação "Horton"

Tom Cavalcante dubla em animação "Horton"

Depois de emprestar sua voz para um tubarão, no animado “O Mar Não está para Peixe” (Playarte), o ator e comediante Tom Cavalcante será o Prefeito de Quemlândia, do mais novo animado da Fox, “Horton e o Mundo dos Quem!”.

Assim como Tom, Marco Moreira, dublador oficial de Jim Carrey, também está no elenco nacional de dubladores do animado. As gravações das dublagens dos protagonistas já se iniciaram.

O filme tem estréia mundial marcada nos cinemas no dia 14 de Março. Nota do blog do amigo Léo Francisco.

DVD de "A Bela Adormecida" ganha capa oficial

Após tanta espera, a Disney divulgou a capa definitiva do DVD edição Platinum de "A Bela Adormecida", com lançamento previsto para 7 de outubro de 2008. A edição servirá também para celebrar o cinqüentenário do filme, ainda que sua estréia tenha sido em 1959. Tendo ainda alguns meses pela frente, é possível que a capa ainda sofra alguma mudança, mas pelo visto deram apenas um tapa em cima da capa feita para o lançamento anterior.

Warner lançará box do Popeye incluindo longa-metragem

A Warner Bros anunciou que lançará nos EUA em 17 de junho o segundo box em DVD dos curtas do marinheiro Popeye, que pode ser visto diariamente na tevê brasileira nas tardes na TV Record. O novo lançamento terá 31 curtas-metragens produzidos entre 1938 e 1940 em versões integrais e remasterizadas.

O que deve atrair mais fãs de animação são os extras que incluem documentários como "Out of the Inkwell: The Fleischer Story", entrevistas e a inclusão do longa-metragem clássico "As Viagens de Gulliver", produzido pelo estúdio Fleischer um pouco depois do lançamento da Disney "Branca de Neve e os Sete Anões". Lembrando que não há previsão do DVD ser lançado no Brasil.

Desenhos feitos por Hitler?

Falando em Branca de Neve, a imprensa noticiou uma informação curiosa mas não confirmada pelos estúdios Disney, de que Adolph Hitler teria feito desenhos de personagens Disney. Leia a seguir, nota da agência EFE:

O ex-líder da Alemanha Adolf Hitler era um apaixonado pelos desenhos da Branca de Neve e do Pinóquio feitos pelos estúdios de Walt Disney, chegando ao ponto de copiar os personagens em histórias em quadrinhos como passatempo. A afirmação é do historiador norueguês William Hakvaag, diretor do Museu da Guerra de Lofoten, na Noruega.

O pesquisador está convencido de ter adquirido quatro exemplares desses desenhos feitos pelo "Führer", afirma a edição online da revista semanal alemã "Der Spiegel".

As cópias, datadas de 1940, um ano após a invasão da Polônia que deflagrou a Segunda Guerra Mundial, foram adquiridas por Hakvaag em um leilão na Alemanha e levam as siglas "A.H.", ou "A. Hitler", como no caso da Branca de Neve.

O historiador norueguês não duvida da autenticidade dos desenhos, apesar de estes ainda não terem sido reconhecidos como tais, e se baseia em parte na conhecida admiração de Hitler por Disney.

O ministro da Propaganda, Joseph Goebbels, presenteou Hitler no Natal de 1937 com 12 cópias de filmes do personagem Mickey e, como lembra a "Spiegel", a partir daí surgiu o projeto de criar dentro do regime sua própria produtora de desenhos animados.

Confira os desenhos e a matéria em inglês no site do jornal Daily Telegraph.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.