Buscar
cheap jordans|wholesale air max|wholesale jordans|wholesale jewelry

Colunas

Matérias Anteriores
Diretor da Lucasfilm comenta "Clone Wars"

Diretor da Lucasfilm comenta "Clone Wars"

No último fim de semana, um dos destaques da convenção WonderCon em São Francisco foi "Star Wars - The Clone Wars", animação que deve continuar a série criada por Genndy Tartakovski para o Cartoon Network, focando nos acontecimentos ocorridos entre os episódios II e III da saga de George Lucas. Um dos diretores da Lucasfilm, Steve Sansweet, confirmou que "Clone Wars" terá estréia nos cinemas antes da televisão.

Como já divulgado, o filme que será exibido nos cinemas será os três primeiros episódios compilados em 90 minutos. Daí em diante a história continua no seriado. Em "Clone Wars", cada episódio será basicamente um mini-filme de meia hora, de acordo com Sansweet. Haverá episódios com narrativas fechadas e outros com duas ou três partes. Na convenção foi apresentado o personagem jedi Kit Fisto, que terá um episódio inteiro para si.

Os primeiros três episódios, em formato de filme, mostrará bastante de Anakin e Ahsoka Tano, personagem que estréia na saga. De acordo com o supervisor de direção da Lucasfilm, "ela é um elemento importante em relação ao que acontece nas Guerras Clônicas".

Já a produtora Catherine Winder chamou atenção que a série foi pensada tanto para o fã quanto o espectador que não conhece a saga. "Lucas pediu que a equipe criasse um visual nunca visto antes na televisão. Usamos um visual da hexalogia e juntamos com coisas que Genndy fez para criar um visual de computação gráfica".

"Star Wars - The Clone Warts" estréia nos cinemas norte-americanos em 15 de agosto (a Warner Bros. não anunciou a data no Brasil). Já o seriado estréia no Cartoon Network, também nos EUA, entre setembro e outubro.

Como ser modelo de hipopótamo de "Fantasia"

Que os artistas da Disney utilizam modelos vivos para criar a animação de personagens não é surpresa alguma. A novidade é quando se descobre alguns dos modelos mais obscuros. O site Cartoon Brew destacou imagens da atriz Hattie Noel posando como modelo para a personagem Hyacinth Hippo, a hipopótamo bailarina do segmento "Dança das Horas" de "Fantasia" (1940).

A editora Disney Editions publicará no fim do ano um livro do historiadora de dança Mindy Aloff chamado "Hippo a Tutu: Dancing in Disney Animation". Segundo Jerry Beck", "seria a plataforma ideal para finalmente dar crédito ao trabalho de Noel para a animação Disney. Alex Rannie, que ajuda na pesquisa do livro, confirmou que ainda há chance do trabalho da atriz ser incluído no livro. Confira aqui as fotos.

Voltar



Este site está sob a licença Creative Commons, exceto aonde explicitamente descrito.